segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Web novela: Amor de Melhor Amigo- Capitulo 1

Capítulo 1

Acordei com o despertador gritando ao meu lado! Já eram 8h e eu precisava ser rápida! Tava atrasada pra o primeiro dia da faculdade.
Tomei meu banho e liguei pro Lu, pra ver se aquele desastrado já estava pronto:
Lu: Alô. – atendeu ele com uma voz grogue de sono-
Ana: Ô Luan, cê não ta acordado ainda homi! – fiquei furiosa com ele –
Lu: Q dia é hj Nana?
Ana: É segunda feira, primeiro dia na facul! Corre ai procê pegar carona cmg...
Lu: tá me dá 10 min.. Bjoo
Ana: ANDA LOGO! bj

        -ligação finalizada-
-AAAAh vou matar esse muleque! – briguei com o cell

Já estava na frente da casa dele, quando vi tia Marizete na porta entregando os livros pra ele como antigamente no ensino médio... -eu ri né! Kkk’- Buzinei e dei tchau pela janela do carro, ela fez o mesmo e me mandou bj. Ele entrou no carro, ai tive que me arriar nele:

Ana: Boom dia atrazadinho... =D
Lu: não enche o saco, charope!
Ana: Vc q se atrasa e eu q levo?!
Lu: Ai Nana, desculpa meu mau humor... Dormiu bem ? -me deu um bj
Ana: ahan... e vc?
Lu: to meio depre.. ):
Ana: ué! Pq?
Lu: A Jú terminou cmg...
Ana: oq cê fez?
Lu: eu, nada! Ela q é neurótica!
Ana: ahan, sei...
Lu: vamo mudar de assunto?! Como q vai a mudança?
Ana: Ah! La em casa ta um caos! Eu achei coisas q eu nem me lembrava q eu tinha guardado!
Lu: tipo oq?
Ana: uns diários q eu fazia qnd pequena... fiquei um tempo lendo...
Lu: q legal. Mas é de qnd? tipo da época q nos conhecemos¿
Ana: ahan tem ate o dia q te conheci la na escola!
Lu: ah, fala serio? eu quero ler td q cê escreveu de mim!
Ana: pode tirando seu cavalinho da chuva!

Chegamos na facul. E já na entrada Luan me larga uma cantada fail pra uma bitch q tava na porta... ela deu trela pra ele, e eu fui ver ql era a nossa sala. Iríamos fazer a mesma coisa... por sorte ficamos juntos novamente!

Lu: achou muié? - chegou por trás de mim e colocou seu braço no meu pescoço – que sala ficou?
Ana: ficamos juntos de novo! Tradição é tradição! – rimos –
Lu: aeee! Cê vai ser minha apostila nas provas de novo, né Nana?! – falou com uma cara de safado! –
Ana: vou não! Vai estudar vagabundo!

Gargalhamos e ele me abraçou forte. Ele sabe me convencer rapidinho. =)

                                              ------------\\------------

comentem! Posto o segundo capítulo qnd tiver 2 comentarios =D 

2 comentários:

Identifique-se por favor :D