terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Web novela: Amor de Melhor Amigo - Capitulo 2

Capitulo 2:

Fomos em direção a nossa sala. Estávamos abraçados. Qnd entramos, um engraçadinho falou “Ó um casalzinho na turma!” o Luan imediatamente tirou o braço dos meus ombros. Sentamos perto pra facilitar o contato... O sinal tocou e logo a sala encheu. O tal engraçadinho veio falar cmg:

xx: Ooooi.... – me olhava de um jeito :S –
Ana: Oi, td bem?
xx: tudo! Qual seu nome princesa?
Ana: é Ana. E o seu?
xx: o meu é Leonardo, mas pra vc é Léo!
- mew! Princesa?! Que bosta! Kkk’ –
Ana: mt prazer Léo =)
Lu: e ae, rapaiz?tudo jóia? - Lu chegou colocando o braço novamente nos meus ombros – Td certo?
Léo: e ai cara! Td certo! Namorados?
Ana: naao... somos só amigos! Fomos criados como irmãos...
Lu: pois é... criados um na casa do outro! x.x
Léo: ah bom!

O professor entrou na sala quebrado aquele clima tenso... Confesso q adoro ver o Lu com ciumes de mim *--* acho fofo.
Aquela aula foram so apresentações e tals... qnd o sinal tocou pro intervalo, nem vi o luan saindo da sala. Então guardei minhas coisas e fui em direção a cantina\bar da facul... tinha perdido o Lu de vista.. por lá fiz duas amigas, a Joice e a Isabele. Por a caso elas eram da nossa sala... passamos o intervalo contado nossas vidas uma pra outra...
Já na sala, vi o Lu conversando com o Léo perto da minha mesa. Me sentei e o Léo pediu meu telefone. Dei. Peguei o dele, óbvio! Ele era um gato! Tinha os olhos verdes e um cabelo bagunçado. Era um alemão lindo (:
A aula já tinha acabado e então eu e Lu fomos indo em direção do carro.

Ana: e ai Lu? conseguiu se abtuar ao novo ambiente?
Lu: um pouco... com o tempo vou me acostumando... e vc?
Ana: sou mt fácil de me acostumar a novos ambientes.... fiz ate amigas...
Lu: aé? qm?
Ana: Joice e Isabele... são da nossa sala....
Lu: legal. Eu conversei com alguns muleques... tem mt gnt fresca aqui...
Ana: eu vi vc e o Léo conversando... algo de errado?
Lu: não.. ele é legal...
Ana: eu vou almoçar na tua casa ta Lu?
Lu: ta... a mãe sabe q cê vai pra la.... ela te adora...
Ana: eu tbm gosto mt dela... dps vou ver se a Bruna qer ir la em casa me ajudar a arrumar aquela zona....
Lu: pq a Bruna? não pode ser eu?
Ana: eu prefiro a Bruna.... nada pessoal Lu... é q brubs é menina...
Lu: hmm... queria ver o ap. novo.... ah deixa eu ir....
Ana: não Luan! Ah q cara chato!

  -rimos ate chegar na casa dele-

Qnd chegamos, tia Marizete já estava com a mesa posta pra 5 pessoas... estavam só nos esperando...

Tia: ooi Nana.... que saudade hein! Como cê ta? - me abraçou como se não me visse a anos... 
Ana: ooi tia! Tbm tava com saudade da senhora! Eu to bem...
Tia: venham, a mesa ta posta...
Ana: como sabia q eu ia almoçar aqui?
Tia: intuição de mãe... =) e se vc não fosse almoçar aqui, eu ia te fazer ficar....
Ana: ata... – tds rimos.. –
Lu: ôôôôô maaae, oq tem de almoço? to varado de fome...
Tia: ah filho tem a comidinha q vcs adoram.. a comidinha de mamãe =)

Tds almoçamos e eu e Lu contamos o primeiro dia da facul... depois q almoçamos convidei a brubs pra ir la em casa....

Ana: bru, cê num quer ir la no ap. pra me ajudar a arrumar aquele trem?
Bru: claro, Nana... oq cê precisa lá?
Ana: aquele troço ta uma zoeira! Vamu arrumar td e dps deixo cê ler meus diários...
Bru: cê ainda faz diários Nana?!
Ana: naaao! Meus diários de qnd eu conheci o Luan, qnd voltei de Londres... são antigos...
Lu: pq a bruna pode ler e eu não?
Bru: pq eu sou melhor ! haha ‘o.-‘

Luan ficou com uma cara meio emburrada, daí eu convidei ele pra ir tomar sorvete cmg e com a bru... ele reclamou o caminho inteiro por não poder ir no ap. com a gnt! Eu, debochada q sou, fiquei provocando o tempo td! Qnd terminamos o sorvete, eu, lu e bru fomos em direção ao carro:

Ana: Lu, avisa a tia q qnd terminarmos lá eu levo a bruna em casa!
Lu: deixa eu ir nanaa! Por favor? - me olhou com cara de cachorro pidão! –

Viramos e o deixamos falando sozinho... 


---------------\\---------------


Oq acharam? me deem sugestoes oq ces acham q vai acontecer?! posto o 3º capitulo depois de 3 comentarios! beijos Gica

3 comentários:

Identifique-se por favor :D