sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Web novela: Amor de Melhor Amigo - Capitulo 5

Capitulo 5:

Dessa vez não tinha sido o despertador q me acordou. Tinha sido o Lu no meio da madrugada dizendo q precisava conversar, e tinha q ser cmg....

Ana: Alô?
Lu: Oi nana.. tava dormindo?
Ana: Não não, Luan! São 3:30 da madrugada e eu não tava dormindo! o que cê quer?
Lu: desculpa... é q eu preciso falar com vc...
Ana: tem q ser agr? não da pra esperar amanhecer pelo menos? to morrendo de sono!
Lu: é mt importante! Posso ir ai?
Ana: pode... mas não demora...
Lu: 5 min e já to ai... beijo
Ana: seu mala... bj

Como prometido, 5 min dps tava o Lu apertando o interfone.... levantei com a cara mais amassada q existe nesse mundo, e óbviamente q eu estava de pijama né! E tbm ele nem se importaria com as minhas roupas... já dormi mts vezes na casa dele! E esse era o meu pijama naquele momento:
                         
                                                   
                               

Então, ele entrou e me olhou dos pés a cabeça... depois me deu um bj...

Lu: oi nana... qnd foi q cê ficou desse jeito?
Ana: ontem qnd eu fui dormir!
Lu: não, eu to dizendo com esse corpo de mulher...
Ana: deixa de ser bobo, Luan! Que cê quer?
Lu: nunca tinha percebido....
Ana: anda, fala logo oq cê querr menino! Eu to morrendo de sonoo L - falei fazendo biquinho –
Lu: nana, preciso te dizer uma coisa....
Ana: fala homi! To ficando nervosa! É alguma coisa com a tia?
Lu: não! A mãe ta bem...
Ana: ENTAO FALAA!

- ele tava me deixando preocupada... O olhar dele tava diferente... me olhava com desejo –

Ana: FALA LUUAAN!
Lu: calma! Nana, qnd a gnt se conheceu, lah na escola, qnd cê voltou de Londres, eu olhei pra vc e pensei ‘eu preciso arrumar um jeito de falar com ela’ Então, não sei oq me deu, eu usei o meu jeito chato. Impliquei com vc ate momento q percebi q cê tava começando a me odiar...
Ana: é eu já tava te odiando... – eu ouvia atenciosamente... roendo as unhas! –
Lu: deixa eu terminar... – fiz q sim com a cabeça – eu percebi q vc já estava me odiando. Então pedi sua amizade, pq queria te ver tds os dias alem da escola. Ser seu amigo seria a melhor maneira de ganhar sua confiança e  de te conhecer melhor.
Ana: não to entendendo onde cê quer chegar!
Lu: cê já vai entender. Então vc me aceitou como amigo e eu fui entregando, dia após dia, a minha vida pra vc... minha familia perguntava de vc o tempo td... diziam pra mim convidar vc pra jantar, passar o findi em casa... enfim, já te adoravam. Como eu. então qnd eu vi vc com o Léo, o sangue me subiu à cabeça e abracei vc daquele jeito...
Ana: vc ficou com ciúme de mim? - me fiz de desentendida... –
Lu: quase pulei no pescoço dele!
Ana: eu sempre te apoiei nos teus rolos com as meninas do colégio... não entendo qual é o problema de eu ter algum rolo!
Lu: não tem nenhum, nana – abaixou a cabeça, parecia q uma lágrima escorreu pelo seu rosto delicado e lindo  – só q eu fiquei mt enciumado com aquele jeito q ele falou e olhou pra vc...
Ana: vc ta gostando de mim, Luan?

---------------------\\---------------


Amores, oq estão achando? oq será q o Luan tá querendo? hein? Comentem ai, ou qm preferir, manda reply no twitter @MusicasPraLuanS [<<click]. Posto mais qnd tiver 3 coment's :)
Beijocas Loucas da Gica aqui :*

5 comentários:

  1. primeira aki
    kk
    posta logo amore que vai acontecer em
    super curiosa aki

    ResponderExcluir
  2. nossa lendo aki por indicação da nanda mt mt mt boa sua web flor posta logo o 6

    ResponderExcluir
  3. amg da nanda aki
    nossa q linda a sua web amore posta logo o 6 se nao eu morro

    ResponderExcluir
  4. Meu DEUS ! Morri com esse capitulo =x' QUE LINDOOO *-* ! Vamos ao próximo hahahahaa to amando <3

    ResponderExcluir

Identifique-se por favor :D