quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Web novela: Amor de Melhor Amigo - Capitulo 4

Capitulo 4:

Eu tinha 8 anos naquele diário. Nem tem como se basear por palavra de uma menina mimada pela mãe... outra carta, dessa vez citava o meu primeiro encontro com o Lu, dizia assim...

“Querido diário,

Hj foi meu primeiro dia na nova escola. Conheci umas meninas bem legais. A Carol e a Jú. Me irritei com um menino chato pra caramba! Ele ficou me incomodando a aula toda. O nome dele é Luan. Ele pegava meu estojo e escondia!! Fiquei mt braba! Te odiei Luan!
Tomara q ele me deixe em paz!
              
                              Por hj é isso diário. Ate amanha.
                                                     Beijos Ana. “

Acho q era pra gnt ser amigos desde o primeiro dia q nos vimos. Depois desse dia eu só falava Luan pra cá, Luan pra lá nos meus diários. A Carol continua minha amiga, mas a Jú não. Não nos falamos fazem 2 anos... ela achava q eu empatava o namoro dela e do Lu... oq eu posso fazer se o Luan não consegue viver sem a Nana aqui? ele era e ainda é mt dependente de mim pra tudo! Eu q salvo ele das enrascadas q ele se mete... ele sempre me incluía nos seus planos, tipo passeios, viagens pro sitio... nunca conseguiu ficar se quer um dia sem falar cmg. Por isso q somos como irmãos, eu a Irma mais nova q é responsável e ele o Irmão mais velho, inconseqüente. Haha sou ótima em descrições...
Depois da Brubs ler aquele diário, fomos pra cama dormir.... emprestei um pijama pra ela. Dormiu fácil...
Acordamos com o despertador gritando as 7:30 h. nem tomamos café. Fomos pra casa da brubs, de lá, eu e Lu iriamos pra facul.
Liguei pro Luan qnd estávamos saindo de casa....

Lu: Oi nana....
Ana: Bom dia, Lu. Já se levantou?
Lu: Já, to so te esperando.
Ana: tão ta! Eu e a Brubs já estamos chegando.
Lu: ta bom. Bj
Ana: Ô Luuu!
Lu: que?
Ana: diz pra tia q vamos tomar café ai...
Lu: ta, bjs
Ana: bjs

-Ligação finalizada-

Bru: já ta pronta a princesa? haha *--*
Ana: jaa! Ta me esperando... –falei dando risada..-

Chegamos, tomamos café e depois Luan e eu fomos pra facul... ele tava realmente curioso pra ler os diários. Mas não deixei de jeito nenhum! Tem toda a minha adolescência naqueles cadernos... namoros, rolinhos, o meu sentimento pelo Lu... segredos mil... então, sem chances de ele tocar naqueles diários! Não quero de jeito nenhum q ele saiba q eu tinha uma quedinha por ele... isso estragaria tudo...
Chegamos na facul, e o Luan ficou na porta conversando com a menina q ele deu em cima no primeiro dia de aula... acho q o nome dela é Sabrina... sei lá! Bom, eu nem me abalo mais com isso... na verdade nunca me abalei! Sempre tive a consciência de que somos apenas amigos. E nada mais. Ele, tbm sempre vinha chorar no meu colo assim q terminava um namoro. Prefiro assim... prefiro ser o porto seguro, o refugio dele do que ter q ficar sempre desconfiando do safado...
A semana voou! Qnd me fui me dar por conta já era domingo! Então me soquei na casa da minha mãe... tava comm saudade da bichinha... fazia um tempão q não ia la! Na correria da mudança nunca dava tempo de ir lá matar a saudade... dps disso fui pra casa, pq no outro dia tinha aula...

--------------------\\------------------

amores, estao gostando? Oq vcs acham que vai acontecer com esses dois, hein? essa semana foi decisiva pro Luan e pra Ana! tudo muda apartir do proximo capitulo... 
Comentem pra mim postar o 5º capitulo... Posto dps de 4 coment's! Sigam o Fc no twitter amrs! @MusicasPraLuanS eu sigo de volta, é só pedir :)

Beijão pras negas e pros negos leitores da Gica aqui *--*

5 comentários:

Identifique-se por favor :D