segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Web novela: Amor de Melhor Amigo - Capitulo 7

Capitulo 7:


Eu estava realmente confusa com toda essa história. Meu coração queria que eu pulasse nele e me entregasse. Mas minha razão me fazia pensar em todos esses anos de cumplicidade...

Ana: Lu, acho que tenho que pensar mais.. É dificil pra mim, de uma hora pra outra, vc q é meu melhor amigo, virar meu namorado! Eu preciso pensar mais... Eu nao quero estragar a nossa amizade... Entende?
Lu: claro. Mas quero te dizer uma coisa...
Ana: diz... - mordi os lábios-
Lu: eu vou te esperar o tempo que vc precisar... eu quero vc. sem forçar a barra, tá?
Ana: é melhor assim...
Lu: mas vê se nao me provoca, muié...
Ana: mas nem to te provocando...
Lu: naao! capaz... essa roupa ai... nem tá me seduzindo...
Ana: ain para Luan... - fiquei vermelhinha... -

Ele riu. Nos abraçamos por um bom tempo. Fomos interrompidos pelo celular do Lu. Ele atendeu e ficou um bom tempo falando com a tal da Sabrina... a peguete dele... Qnd ele desligou eu perguntei qm era só pra provocar... Adoro prvocá-lo :P

Lu: era a mala da Sabrina... q muiézinha chiclé!
Ana: eu nem vou expressar a minha opiniao sobre isso. so te digo uma coisa: foi vc q quiz a piri...
Lu: Eu? - falou apontando pra ele.. -
Ana: sim, vc! no 1º dia de aula na facul, cê deu uma cantada fulera nela e ela adorou...

Ele ficou quieto e eu dava gargalhada dele...

Ana: entao ja q matamos aula, que tal darmos uma passeada no shopping?
Lu: boora! qm vai?
Ana: vo ver com as meninas, Isa e Jô.
Lu: tá...
Ana: liga pra tia... ela deve ta preocupada com ocê! sai no meio da madrugada e nem da noticias...
Lu: pior! ela deve ta furiosa com eu!
Ana: depois liga pro léo.. pra ele ir junto...
Lu: pro léo? - fez uma cara de 'ah nãao!' -

Na mesma hora meu celular tocou... era o léo...

Ana: oooi léo!
Léo: oi ana.. tudo bem anjo?
Ana: tá tudo sim, e ctg?
Léo: td certo. escuta aqui hein, pq a senhorita nao foi na facul hj??
Ana: não, é q fui acordada no meio da madruga pelo Lu... pq a mae dele tava passando mal... mas ela ja ta bem...
Léo: mas oq ela tinha?
Ana: so um mal estar msm.. o lu q ficou preocupado...
          - Luan se corroia ali do meu lado... hahah-
Léo: ainda bem... oq cê tá fazendo hein bunita.?
Ana: tava ligando pras meninas pra ver se elas nao querem ir no shopping cmg e com o Lu... nao quer ir junto?
            - Lu se ajoelhou no chao, cruzou os dedos e fez zica pro Léo nao ir.. -
Léo: claaro! bora! que horas?
Ana: tá pera ai! ãan... eu vou passar na casa da Isa e da Jô daqui uma hora mais ou menos...
Léo:eu moro perto da Joice...
Ana: ah entao eu passo ai na sua casa e pego vc... me manda o endereço por sms...
Léo: tá bom entao.. beijo moor.... té mais...
Ana: beijo.
           -Ligação finalizada-

Ana: ele vai :P
Lu: :S
Ana: já mandei sms's pras meninas... vou por uma roupa e já volto...
Lu: vai vai.... vai ficar linda pro bocó do Léo...
Ana: ai ai, ciumentinho....

Coloquei um vestido tomara que caia floral, curtinho e bem coladinho... coloquei um salto rosa e deixei meus cabelos soltos... maquiagem leve, lápis de olho, rímel e gloss... Estava pronta...


Saí do quarto bem distraída.... Luan me olhou dos pés à cabeça, pegou uma almofada que estava do seu lado, colocou na cara e gritou... Eu apenas ri...

Ana: vamo logo menino....

Peguei as chaves do carro e minha bolsa e fomos saindo... o Lu com a cara mais safada que ele tem... Passamos na casa da Isa, depois na da Jô e logo na do Léo... Lu estava no banco da frente...

-------------\\--------


Amores meus.. desculpa por não ter postado no findi... tive que ficar com a minha familia... mas prometo que faço o possivel pra postar mais de um capitulo por dia apartir de hj tá?! Deixem sugestoes ai pro proximo capitulo... vao comentando... quando eu achar q já da pra postar eu posto... NAAAO ME ABANDONEM AMORESSS! e bem vindas as novas leitoras... Continuem divulgando a web pra aumentar o numero de seguidores do blog flores do meu jardim...
Beijos com cheirinho de morango da Gica. :*

9 comentários:

  1. Tadinho do Lu, fica logo com ele muié. Largar um gato desse, sua maluca rs. Posta mais nega!

    ResponderExcluir
  2. ai Gica do meu coração se eu meio q desaparecer daki nao fica chateada ta pq ja to mal por isso é q talvez não de pra ficar lendo td dia pq to com a família e quase nao da pra pegar no pc aki
    q toda hora tem q sair mais eu to fazendo de td td msm pra nao ficar longe da web ta
    passeia ate mal ontem por isso
    promete q nao vai ficar brava se eu não aparecer uns dias
    mais to td dia tentando pegar o pc dos chatos do meus primos pra ler ok
    continua pq sua web ta mt mt mt linda melhor ta maravilhosa.

    ResponderExcluir
  3. mais linda
    muiee fica logo cm esse gato
    sua tola.
    aii ia ser legal se a Ana ficase cm o Léo só pra fazer ciume no Luan
    kk

    ResponderExcluir
  4. mais aii
    o q vai rola nesse passeio em
    kkk

    ResponderExcluir
  5. posta mais mais mais mais mais mais pela amor de Deus!!!!

    ResponderExcluir
  6. ta linda a web amor e to amando o jeito da Ana bjsss

    ResponderExcluir

Identifique-se por favor :D