terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Web novela: Amor de Melhor Amigo - Capitulo 8

Capitulo 8:


Léo estava mt gatto! =P mas o Lu tava mais...

Ana: ooooi amores meus.... tava já com saudade Jô e Isa..
Léo: aaah! eu nao é?
Ana: de vc tbm bobinho...
Isa: amg cê tá linda *--*
Jô: é msm, ana... cê tá mt gata... Oq cê fez?
Ana: nada... só me arrumei.. normalmente....
Léo: ah, mas tem alguma coisa diferente.. tá mais bonita...
Lu: é... - fez uma cara de safadoo.. - tá mais feliz, parece..
Ana: ain gnt.. to ficando envergonhada.... parem de dizer q to bonita...
Jô: ai amg, nunca tinha te visto assim.... cê tá mt lindaa...
Lu: ainda bem que eu tenho oportunidade de ver essa lindeza todos os dias, né Nana?
Isa: ooown, que fofo.. o apelidinho do Luan pra Ana... - ela zuou o Lu -
Jô/Léo: awon... HAHAHA....
Ana: não to entendendo qual a graça :/
Lu: sabe oq é, Nana... Eles nunca tiveram uma 'amizade'  - levantou a sobrancelha- que nem a nossa... Nem liga... - me deu um bj na bochecha..-
Isa: nossa Luan! tá de ovo virado??
Lu: nao, só um pouco estressado...

O clima pesou, entao resolvi ligar o rádio, pra quebrar o clima... Tava dando a minha musica preferida, Sinal de Amor- Lucas e Felipe. Cantarolava enquanto dirigia.... Amo essa musica.. Uma lágrima escorreu pelo meu rosto...

Isa: Ih! a Ana tá apaixonada!
Léo: eu acho q tá!
Ana: eu nao! eu amo essa musica, os meninos sao lindos e a letra é linda tbm...
Lu: é mesmo... a letra diz tudo q eu sinto pela minha amada...

Olhei pra ele e ele devolveu  o olhar... achei lindo aquela indireta-direta pra mim... ele limpou a lágrima q escorreu dos meus olhos...

Ana: sou uma manteiga derretida msm...
Jô: adorei a letra. cê tem ai no teu cell, ana? pra me passar?
Ana: deve ter... olha ai se vc acha..
Léo: o Luan q ta com uma cara de apaixonado... quem é a moça?
Lu: ela é linda. só isso que eu digo.

Chegamos no shopping e eu fui no banheiro com as meninas pra elas me ajudarem com a make borrada...
Quando voltamos, Léo sugeriu cinema.... Todos concordaram... Escolhemos uma comédia romantica... Compramos nossas guloseimas pra comer durante o filme... Sentamos assim: Léo, eu, Lu, Isa e Jô. Percebia q Isa tava dando mole pro Lu.... Começa o filme. Luan tava com cara de q tava querendo aprontar alguma coisa... Num momento romantico do filme, Léo e Lu colocam seus braços em cima do meu ombro... Se estranharam... Eu ri.

Ana: querem parar, seus safados.. vao ver o filme... - cochichei pros dois...-
Lu/Léo: tá foi mal ai... -cochicharam tbm...-

Luan só de desaforo, colocou o braço dele nos ombros da Isa. ela nem gostou né! haha. Ele tava usando ela pra tentar algum ciume em mim.... Conseguiu alcançar o objetivo! entao, só de desaforo, peguei na mao do Léo e ele colocou o braço atras da minha nuca... Mas logo eu tirei o braço dele e fui comer minhas coisas... Já o Luan... nem queria saber de filme....

--------------\\---------------

E aai amrs! oq acham q o Luan tá fazendo?? Será q a Ana vai desistir dele?? Muitas coisas vao acontecer...
Estou dando umas modificadas aqui  na web por causa das sugestoes de vcs... acho q vcs vao gostar....
"E Luiza, sem problemas! quando der pra vc ler, entao cê lê! haha.. mas diz pra esses primos ai deixar vc ler!! dez minutinhos.. haha mas nao abandona flor! :D"
Espero que todas estejam gostando da história.. Divulguem a nossa web e sigam nos no twitter : @MusicasPraLuanS se preferirem, comentem lá tbm...
Beijocas com cheirinho de morango da Gica.  :*

9 comentários:

  1. nunca vo te abandonar meu amr
    pode deixar que falo cm eles sm
    eu vo bater neles se eles não deixarem vio
    batoo msm
    pq se eu ficar longe dessa web eu morro em menos de 1 segundo
    sabe pq ?
    pq eu to no vicio

    ResponderExcluir
  2. mais linda nossa se podia ser escritora sabia
    se é mt mt boa
    a dedica um capitulo pra luiza minha amg aki (em cima ↑ )
    nossa ela ta falando pra tds da sua web amore

    ResponderExcluir
  3. nossa esse Luan nao te jeito vio
    kkk
    posta mais linda sua web é a melhor q eu ja vi

    ResponderExcluir
  4. Eita que isso não vai prestar mesmo kkk's Posta mais nega !

    ResponderExcluir
  5. to amando e a Ana tem q fazer isso mesmo provocar o Lu adoroooo

    ResponderExcluir
  6. ai que esse dois são muito difícil de ficar juntoo kkk um provocando o outro pra ver quem ficar com ciúme kkkkk , postaa mais amoree

    ResponderExcluir

Identifique-se por favor :D