quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Web novela: Amor de Melhor Amigo - Capitulo 9

Capitulo 9:


O Luan começou a se pegar com a Isa. Fiquei meio chateada... Mas fazê oq? Deixa ele fazer ciúme... Depois ele vem correndo pros meus braços... É um safado mesmo! Depois vem declaarar amorzinho de infância...
Tá, eles ficaram se amassando o filme todo... Depois do filme, fomos no McDonald's. Lá eu tive que me arriar nele... Eu e ele fomos pegar uma mesa enquanto os outros foram pegar os lanches...

Ana: temos um novo casalzinho entao?
Lu: que nada! Eu quero é vc...
Ana: eu vi mesmo! Grudou na Isa e nao quis largar né! - eu morria rindo -
Lu: a gnt só ficou... E tem mais, cê q me obrigou a fazer aquilo! Ficou de chameguinho com aquele alemão!
Ana: pq vc me provocou!
Lu: era essa minha intensão, Nana.
Ana: ainda bem que somos best's né Lu?!! - provoquei até o fim... -
Lu: é né, senhorita sedução!
Ana: ain, seu bobo! - empurrei ele com o quadril -
Lu: deixa de ser idiota e sede, sua linda! - me puxou pela cintura e grudou o meu corpo no dele -
Ana: pode me soltar, seu safado?!!
Lu: só depois de ouvir oq eu quero ouvir...
Ana: a Isa tá chegando! - ele me soltou ligeirinho.. -
Lu: depois a gnt se entende...

Coloquei a língua pra ele. Jô, Isa e Léo chegaram com os lanches... A Isa trouxe o do Luan e o Léo o meu...
Luan começou a provocar eu e o Léo, dizendo que estavamos ficando... Eu fiquei envergonhada... O Léo tava curtindo e tal... Mas eu nem tava dando bola pras merda q saia da boca do luan!
Todos terminaram os lanches e fomos em direção ao estacionamento. qnd, de repente, passamos por uma loja de sapatos. Eu, Jô e Isa enlouquecemos! Era um sapato mais lindo que o outro! *--* Entramos na loja, eu comprei dois sapatos, esses daqui ó:

Comprei pq tinha uma festa à fantasia no sábado pra ir... Compraria o vestido na quartaa..
Já no carro...

Ana: cês vao na festa à fantasia do Fabrício? ( ele era nosso colega de facul...)
Isa: eu vou...
Jô: eu tbm....
Léo: se a Jô for, eu vou tbm...
Ana: e vc Lu?
Lu: se cê vai, eu vou né.
Ana: é claro que eu vou...
Lu: podemos ir juntos né Ana?
Ana: claro, Lu. as meninas tbm vao cmg...
Lu: combinado então...
Isa: cê vai de que, ana?
Ana: acho que vou de princesa.. nao sei ainda... e vc?
Isa: tbm nao sei... e vc Jô?
Jô: eu vou de Mulher Maravilha...
Léo: ô delicia! eu vou de Super Man então!
    -Todos riram..... Pintou um clima ali... -
Ana: e vc Luan, vai de que?

------------------\\--------------

Amorecos de Gica,
De que vcs acham q o Luan vai? Garanto que vai ser emocionante! HAHA... Obrigada por continuarem lendo a fanfic flores... Leitoras novas, sejam bem vindas! e meninas bora ler outras fanfic's tbm? indico muito essas aqui ó: Sou Feliz Por Te Amar , Um Beijo e Web Novela do LuanS ! Essas são muito boas viu! Leiam, vcs vao adorar tbm... Mas não deixem de ler aqui tá!
Beijos com cheirinho de morango da Gica :*

8 comentários:

  1. Posta mais amoree! será que o luan vai de que?kk

    ResponderExcluir
  2. Posta maais amoor, & Obg poor indicar a nossa web novela ! Beeeeeijos ;*

    ResponderExcluir
  3. O Luan ta pegando a Isa, e o Leo deixou de dar em cima da Ana e tá dando em cima da Jô.. E a Ana tadinha? Enfim é só ela piscar o dedo que o Luan corre né s.. Tô louca pra saber qual a fantasia do Lu.. Posta mais nega

    ResponderExcluir
  4. a Ana podia ficar cm alguem na festa né
    pro Luan ficar cm ciume kkkk
    flor manda o site das web novelas que vc indico ok é mais fácil pra ver ok

    ResponderExcluir
  5. posta mais nossa o que vai acontecer nessa festa em
    kkk
    eu concordo com a Nanda ela devia ficar cm alguém na festa só pro lu ficar com ciume

    ResponderExcluir

Identifique-se por favor :D