quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Web novela: Amor de Melhor Amigo - Capitulo 10

Capitulo 10:


Lu: to pensando ainda... mas já tenho uma ideia...
Jô: Ó! o luan com cara de quem quer aprontar!
Isa: pois é! tbm percebi...
Lu: eu nao! Sou um anjo... hahaha
   - todos riram da ''piada'' do Lu -
Ana: ô gnt, vamo lá pra casa? não quero ficar sozinha... =(
Isa: claro amiga... aproveitamos e combinamos de ir comprar os vestidos pra festa...
Jô: eu vou tbm... mas vou ficar um pouquinho só, pq amanha tenho prova...
Léo: tbm vô...
Ana: e vc Luan? vamo?
Lu: a mae deve ta preocupada cmg né?
Ana: tbm acho... entao a gnt passa ali agr.. quero dar um bjinho nela :)
Lu: certo...

Passamos na casa do Lu, desci com ele pra dar o bjinho da tia...

Marizete: ooi minha filha! como vc tá? - Me abraçou forte -
Ana: to bem, tia... cade a Bru? e o Tio?
Marizete: a Bruna saiu com umas amigas e so volta amanha e o Amarildo tá tirando uma soneca lá em cima...
Lu: ô mae, fez janta?
Marizete: ainda nao meu amor... daqui a pouco a mae ja vai fazer, tá!
Ana: bom, tia tenho que ir q o carro ta cheio...
Marizete: nao quer jantar, Nana? rapidinho eu faço...
Ana: nao, obg tia... deixa pra domingo... domingo eu venho ai pra gnt fofocar... *--*
Marizete: mas vem mesmo! vem passar o dia, tomar banho de piscina...
Ana: pódexa! tchau Lu! - Atirei bjo -
Lu: anaaaa! pera ai!
Ana: que foi meu Deus?!

Ele desceu correndo as escadas e me deu um abraço e um bj... susurrou no meu ouvido " Pensa bem em tudo que eu te disse ontem e hoje..." Me arrepiei todinha... *--* sorri e devolvi o bj... Fui saindo pela porta e ele ficou lá na porta que nem bobo me olhando... Qnd me aproximei do carro, olhei pra tras e joguei bjo e sorri pra ele... ele pegou o bj com a mao e colocou na frente da boca, como se eu tivesse bjando ele na boca... eu ri e entrei no carro.
A Isa tava no banco da frente pra deixar o casalzinho no banco de tras...
Qnd cheegamos no ap. eu e as meninas fofocamos mt enquanto o Léo mexia no meu pc... Combinamos de ir comprar os vestidos pra festa na quarta.
Os dias passaram rápido! O Lu me mandava sms's fofos todos os dias... Na quarta passei na casa da Jô e da Isa pra irmos às compras...
Fizemos A Festa no shopping. eu comprei um vestido L-I-N-D-O! resolvi ir de princesa mesmo...
Isa resolveu ir de Fada:
E a Jô de Mulher Maravilha:
Quando já estávamos à caminho de casa, meu telefone toca...

----------------\\--------------

Postei mais um hj pra vcs, pq vcs são umas lindas mesmo! =D
Oq tão achando minhas florzinhas? Quem será que ligou pra Ana?! Ah, e sobre as webs, é só clicar nos nomes minhas lindas, são links! vou por de novo: Sou Feliz Por Te Amar , Um Beijo e Web Novela do LuanS.É só clicar nos nomes que abre o blog da web q vcs quiserem! E aa Festa vai estar muito boa... vcs vao amar! Esperem... Nao me abandonem, ok?! se nao vou ir na casa de cada uma e morder vcs :3 haha... 
Beijos com cheirinho de morango da Gica :*

12 comentários:

  1. o Luan deve ir de principe sera q acertei?auhsuauhsa bjs linda

    ResponderExcluir
  2. Será que é o Lu no telefone? Aaahw tô louca por essa festa rs. Posta mais nega !

    ResponderExcluir
  3. concordo com a bia la em cima lu deveria ir de príncipe ashuashu . posta mais amoree , ta top demais ..

    ResponderExcluir
  4. aii qm sera no tel em to loca pra saber vio

    ResponderExcluir
  5. nossa o que vai rola nessa festa em
    eu tenho certeza que vai ser uma festona em

    ResponderExcluir
  6. posta mais nega linda to morrendo aki já
    posta posta
    ty love

    ResponderExcluir
  7. amor você dar sua permissão da pra mim posta sua web numa comunidade onde tem outras web essa aqui ? http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=102986542&tid=5672962963212489330 colocou tudo quem escrever ta flor !

    ResponderExcluir
  8. haaaaaaa LINDA a fantasia da Ana *-*

    ResponderExcluir

Identifique-se por favor :D