sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Web novela: Amor de Melhor Amigo - Capitulo 14

Capitulo 14:


Realmente o Luan estava apaixonado por mim. Ficamos a festa toda juntinhos... Eu já estava um pouco embriagada....

Lu: Ana,cê já ta bebendo de mais! - tirou o copo da minha mao -
Ana: nao mor! eu to bem...
Lu: entao vamo indo?
Ana: vamo! a festa já ta ficando chata... além do mais, temos coisa melhor pra fazer em casa, né amr? (6'
Lu: com certeza, minha muié! - me pegou pela cintura e me deu um beijo de tirar o folego! -

Fomos em direção às meninas pra nos despedirmos...

Ana: Isabele, estamos indo embora! Vcs vao com a gnt?
Isa: nao depois o Fah me leva pra casa...
Jô: eu tbm nao vo agr... o Léo disse q me leva depois...
Ana: tao tá! se cuidem por ai! nao bebam demais se forem dirigindo....
Jô/Isa: tá bom mamae! pode deixar! hahaha

Eu e Lu fomos no maior romantismo pro ap. Ele foi dirigindo pq eu tinha bebido e ele nao... Qnd chegamos no ap. eu fui logo tirando o vestido e ele me ajudava, porem o objetivo dele era outro... Ele me pegou e me colocou debaixo do chuveiro frio! Com razão... a cachaça estava impregnada no meu ser! Lá no banheiro eu tentava corrompê-lo! Falava safadezas em seu ouvido e ele ficava louco, mas estava me respeitando... Entao eu parti pra ignorancia! Tirei a roupa dele toda e puxei ele pra debaixo do chuveiro cmg...

Lu: é assim então? Foi vc quem pediu!
Ana: que cê vai fazer cmg, hein? - fiz cara de safada... -
Lu: isso! - Me pressionoou na parede e começou a me beijar todinha... -
 Saimos molhando toda a casa! Qnd entramos no quarto, ele me jogou na cama e nós nos amamos ali.... Foi lindo *---* Minha 1ª vez tinha sido com meu melhor amigo... Eu estava mt feliz...Parecia um sonho...
Acordei com o Lu beijando meu pescoço...

Lu: Bom dia, minha princesa :) - cochichou no meu ouvido me arrepiando todinha... -
Ana: Bom dia, meu principe :)
Lu: dormiu bem? - selinho -
Ana: A melhor noite da minha vida *--* - selinho -
Lu: da minha tbm... Achei que eu ia ficar, seila, meio envergonhado de ficar com vc...
Ana: ainda bem que nao ficou :) foi a melhor noite da minha vida! - beijo -
Lu: eu te amo, minha Ana!
Ana: eu te amo mais ;) eu tenho que te contar uma coisa que cê nao sabe....
Lu: oq, meu amor? - selinho -
 -sentei na cama e abaixei a cabeça -
Ana: foi a minha primeira vez, Lu...
Lu: primeira vez?
Ana: sim, minha primeira vez.. nunca tinha transado com ninguem...
Lu: nao pareceu pra mim, mor! - falou ele levantando meu queixo - Pareceu que cê é expert  no assunto safadeza!
Ana: ah bobo! Vamo levantar? Lembra que vou passar o dia na sua casa hj?
Lu: aé! nem lembrava!
Ana: entao eu vou tomar banho enquanto cê dá um jeito nessa bagunça que a gnt fez... Pode ser?
Lu: pode, mas antes, vem cá! - me puxou pra cima dele -
Ana: aainn, Luaan... A tia deve tá esperandoo - falei por entre o beijo -

Ele me abraçava forte, pressionava meu corpo no dele. Táva amando aquilo *--*

Lu: tem certeza que quer sair daqui? - selinho -
Ana: querer eu nao quero! mas tua maae ta esperando!
Lu: aah, naao! entao vamo tomar banho junto!
Ana: que banho junto oq! Primeiro eu, dps vc.
Lu: aah deixa Nanaaa...
Ana: Nao, Lu! Arruma aqui que eu vou pro banho... - beijo -

Saí daquele abraço bom e fui pegar minha toalha... Deixei a porta do banheiro meio aberta. Estava eu bem bela no meu banho, qnd de repente, entra o Luan debaixo do chuveiro junto cmg...

Ana: Luan! Sai daqui, homi! Deixa eu tomar banho...
Lu: Nao! - disse ao me pressionar na parede e beijar meu pescoço -
Ana: assim nao resisto, Luan... Assim não dá... Assim nois fraqueja....

Ele continuou ali, beijando cada parte do meu corpo! De repente....

---------\\---------

Oq será que aconteceu? Mas que tá ficando bom isso hein! hahaha....
Se der minhas negas, amannha eu posto mais 2.. tá! Amo vcs... Continuem divulgando a web... E nos sigam no twiter: @MusicasPraLuanS [clica no nome,é um link] seguimos tds de volta... é so pedir... NAO ME ABANDONEM VIU! SE NAO VOU MORDER VCS! :3
Beijos com cheirinho de morango da Gica :*

12 comentários:

Identifique-se por favor :D