sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Web novela: Amor de Melhor Amigo - Capitulo 13

Capitulo 13:


Ele estava vestido de Príncipe ! *---*
[imaginem o Lu nessa roupa tá!]
Meus olhos brilhavam quando o viram. Ele entrou no carro!

Ana: nossa, caprichou hein!
Lu: gostaram?
Isa/Jô: tá um gato, Lu...
Lu: Muito obg meninas! Vcs tbm estao lindas...

Chegamos na festa e o Fabrício estava na porta recebendo os convidados. Ele estava vestido de happer! Com essa roupa:

Fabrício: E aí galera! Meninas, que gatas vcs, hein!
Ana: Oi Fah! Obrigada. Vc tá bem engraçado!
Fah: É essa minha intensao! Fiquem à vontade, gente! Divirtam se!
Lu: valeu, cara!

Entramos, estava muito animada a festa. Dançamos mt, e bebemos tbm. Menos o Lu. O Léo estava mt engraçado tbm... Ele tava com o cabelo lambido pra trás, apenas com um cachinho na testa e tava com um moletom do Super Man:
Tava todo mundo dançando, qnd de repente, o Luan some...

Ana: Isaa! Cadê o Luan? -eu gritava -
Isa: seila! ele tava aqui agora msm! ué?!

Ele tinha sumido do mapa. Continuei dançando com as meninas. Daqui a pouco, o Fah sobe no palco e diz:

Fah: e ai, galeraa! tao curtindo a festa? - tds disseram que sim - Bom, entao a gnt vai ter um momento romantico agr aqui no palco... O meu parceiro Luan, quer fazer uma coisinha... Chega ai Luan! - O Luan entrou no palco com um violão na mao e sentou num banquinho que colocaram lá pra ele!- Oi gente. Eu to aqui hj pra declarar meu amor pela mulher mais linda desse mundo! E eu quero dizer pra ela em forma de musica tudo que eu sinto por ela! E dizer tbm que eu Amo tando ela, que sou capaz de assumir na frente de todos o meu sentimento por ela! Ana Luíza Bonatto, é pra vc essa canção!

Meu coração tava saindo pela boca de tanta emoção! Entao todos me puxaram pra frente do palco. Eu estava em choque. Entao ele começa a cantar...
Chorei ao ver ele cantar aquela musica. Ele olhava fixo pra mim. Parecia q havia apenas eu e ele ali. O mundo parecia ter parado pra nós, naquele momento. Eu chorava e sorria ao mesmo tempo... Ele terminou e falou:

Lu: Ana, cê aceita ser minha namorada?

Olhei pra ele e fiz que sim com a cabeça... Ele largou o violão e pulou do palco e me beijou. Ficamos um bom tempo ali no beijo... Todos batiam palmas... As meninas tbm estavam chorando! O Léo aproveitou o clima romantico e tbm pediu a Jô em namoro:

Léo: Jô cê aceita namorar o seu Super Man? ;)
Jô: mas é claro, meu super herói! - beijo -

A Isa beijou o Fah que estava ali por perto... Deu sorte né! pq o Fah era apaixonado por ela!

Luan limpou minhas lágrimas e me disse:

Lu: até que enfim, vou te ter pra mim...
Ana: foi lindo, Lu... Eu amei! - Abracei ele forte -

--------------------\\--------------

E pra quem disse que o Luan ia de principe, ACERTOU! haha... Mas que romantico hein?! Oq acharam meninas?
Nao fiquem tristes minhas lindas! É só um mes!  depois eu volto ao normal! :) Comentem ai...
Beijos com cheirinho de morango da Gica :*

3 comentários:

Identifique-se por favor :D