sábado, 7 de janeiro de 2012

Web novela: Amor de Melhor Amigo - Capitulo 15

Capitulo 15:


De repente alguém toca o interfone.

Ana: Qm será? Saaai Luan!
Lu: tá esperando alguem amor?
Ana: nao. já disse pra vc me deixai tomar banho, Luan. se enrola na toalha e vai ver qm é no interfone...
Lu: aaah! caramba!! ¬¬' agora q tava ficando bom!

Saiu do banheiro de toalha e foi ver qm era...

Lu: oi, qm é?
XX: oi, é a Sophia... [mãe da Ana]
Lu: oi tia.... pera ai q ja abro - abriu o portao - ja vou descer...
Sophia: tá bom...

Ele saiu correndo e deu uma arrumada basica ali na sala e colocou uma bermuda rápido..

Ana: qm é amor?
Lu: é sua mae Nana...
Ana: serio? putz! ja se vestiu?
Lu: claro né amor! ja to descendo pra abrir a porta pra ela....
Ana: tá bom...

Ele desceu as escadas de bermuda, cabelo bagunçado, sem camisa e de chinelo. Minha mae ficou surpresa né...

Sophia: Luan?! que ce tá fazendo aqui?
Lu: oi tia. meus pais estavao viajando, ai fiquei aqui com a Ana... Vamo subir? a Ana deve tá saindo do banho...
Sophia: ah bom.... Como vc tá, meu querido?
Lu: to bem tia... À qnt tempo q a gnt nao se ve né?
Sophia: pois é... A Ana se mudou e acabamos ficando sem tempo de nos visitar....

Eles entraram no ap. e eu ja tinha saido do banho... tava no meu quarto me vestindo e organizando a bagunça q fizemos...

Ana: Oi Mãae! - gritei do quarto -
Sophia: oi meu amor... q ce ta fazendo?
Ana: to me vestindo.... ja vou ai....
Sophia: tá bom, meu bem.
Lu: o tia, vamo com a gnt passar o dia lá em casa... o pai vai fazer churrasco...
Sophia: nao sei... nao sera incomodo?
Lu: claro q nao! a gnt tava se arrumando pra ir pra lá daqui a pouco...
- eu saí do quarto -
Ana: ain maae.. q saudade...- a abracei forte -
Sophia: eu já tava morrendo lá em casa....
Ana: e pq a senhoritaa nao veio aqui antes, ãn?
Sophia: ai a empresa ta roubando todo meu tempo, filha... to sem tempo pra nada!
Ana: e o pai?
Sophia: ta em casa... sabe como é o teu pai.. nao gosta de sair...

Eu e mamae ficamos matando a saudade enquanto o Luan foi tomar banho... Nao demorou mt, mas demorou o suficiente pra mim contar pra mamae oq havia acontecido noite passada... contei tudo resumidamente, sem mts detaaalhes...

Sophia: mas como? o Luan teu namorado? Sempre foram amigos, quase irmãos!
Ana: pois é... acontece nas melhores familias.. kkk' eu tbm me assustei um pouco... mas agr to descobrindo q tbm sou apaixonada por ele...
Sophia: dá pra ver no seu olhar, querida... Tá brilhando feito estrela cadente...
Ana: ai ontem na festa do fah, ele cantou uma musica linda pra mim e me pediu em namoro na frente de todo mundo...
Sophia: own que fofo! mas e ai? depois? - minha mae é poco curiosa ne?! -
Ana: dai a gnt veio aqui pra casa e aconteceu maae *--*  foi maravilhoso... ele é perfeito pra mim...
Sophia: ain que linda! Mas vcs se protegeram né filha?
Ana: claro né mae! q pergunta né!

Nisso o Luan saiu do banheiro e foi se vestir no quarto.. Fui atras e falei pra ele q tinha contado pra mae...

Lu: e oq ela falou mor? - ele cochichava pra mamae nao ouvir... -
Ana: ah  ela adorou ne! com um genro que nem vc.. nem tem q reclamar.
Lu: aah, assim eu gamo nega... - me abraçou e nos beijamos -
Ana: se veste logo q a tia deve ta esperando...
Lu: ta bom minha linda...

Ele se vestiu rapidinho.. colocou uma bermuda, a camisa colocou no ombro e um boné...

Saimos do quarto abraçados e mamae levantou-se e disse:

Sophia: meu genrinho...
Lu: ô minha sogrinha.... - se abraçaram -
Sophia: que bom q vcs se acertaram...
Lu: que bom msm... eu amo muuito a Ana, nao sei viver sem ela...
Sophia: eu acredito... quero ver esse sorriso no rosto dela - olhou pra mim -
Lu: eu tbm... - me jogou bjo -
Ana: own que fofo vcs dois.. mas chega de falar da Aninha aqui como se eu nao estivesse presente?
Sophia/Lu: oook !

Peguei minha bolsa e saimos...Chegando na casa do Lu...

--------------\\-----------

Aaaaaaaaaaaah minha amoras! que saudades de vcssss....
foi dificil essa semana pra mim... longe de vcs foi um terror...
Mas enfim... a web ta ficando muuuito boaa.. ja to escrevendo o capitulo 32 :)
Tá mt legal.. hj vou tentar postar mais caps ok?!
Comentem ai :)
Beijos com cheirinho de morango da Gica :*

10 comentários:

  1. oii amoreco ja tava com sdd sabia?
    agr to mt mt feliz por vc ter voltado
    posta mais amore sua web ta divina
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Gica q sdd muie
    quanto tempo ja tava morrendo aki sem sua web eu ficava lendo todo dia os 14 cap q vc tinha postado pra matar a sdd
    kk
    doida eu né
    posta mais flor

    ResponderExcluir
  3. meu deus quanto tempo
    minha vida tava mito muito triste sem sua web amr.
    posta mais em
    bjs

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTINUA NEGA =)

    ResponderExcluir
  5. aii que saudade dessa web amoree , ai postaa mais lindonaa

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro essa web demais da conta. Posta mais nega..

    ResponderExcluir
  7. Amo demaissss!!!tava com saudades das suas postagens amor =)

    ResponderExcluir

Identifique-se por favor :D