domingo, 15 de janeiro de 2012

Web novela: Amor de Melhor Amigo - Capitulo 16

Capitulo 16: (primeira parte)

Chegando lá, eu e Lu fomos guardar as coisas no quarto dele. Tivemos uma conversa:

Ana: Lu, como vamos contar pros tios e pra Bru??
Lu: tava pensando nisso agora amor... tem alguma idéia??
Ana: nao.. poderiamos simplesmente contar, nao?
Lu: será?
Ana: seria o mais certo... eu acho...
Lu: é... entao vamos fazer isso. -beijo-

Saimos abraçadinhos do quarto dele. Descemos as escadas e chegamos na sala. Mamãe e tia Marizete estavam no maior papo...

Ana: e í meninas? matando a saudade??
Marizete: e como! fazia mt tempo q nao nos viamos...
Sophia: pois é né?! A empresa suga todo meu tempo....
Lu: mãe, cade o pai e a Bru?
Marizete: tao lá limpando a piscina...
Lu: tá .. vamos lá chamar eles q temos umas coisas pra contar pra vcs...
Marizete: coisas? ai meu Deus!
  -saimos-
 Ana: Luan! cê deixou a pobre curiosa!
Lu: era minha intensão... - ele disse com um sorriso maléfico! -

Bruna nao tinha me visto ainda...

Bru: Nana! - veio correndo em nossa direção-
Ana: Bru, que saudades! vim aqui na quarta mas cê nao tava...
Bru: é eu tava com umas amigas... Oi mano - abraçou o Lu -
Lu: oi Bru, cadê o pai?
Bru: tá ali ó - apontou pro tio limpando a piscina -
Lu: ô paiê! vem cá q preciso da familia reunida...
Amarildo: to indo, filho.

Entramos os quatro na casa. Todos sentaram, menos eu e Lu....

----------\\----------

Oii minhas amoras lindas e docinhas!
Que saudades que eu tava de vcs!
Postei pouquinho hj pq esqueci metade do capitulo em casa, ces acreditam?! Burra eu! Mas eu vou dizer algumas coisas aqui pra vcs q acontecem...
A Ana e o Lu vão dar a notícia q eles estao namorando pros pais do Luan e pra Bruna. Eles adoram a idéia... Depois eles passam o dia juntos na piscina num clima fofo de namorados, almoçam e vão pro quarto do Lu olhar um filme... E é isso!
 Quando der pra mim postar eu piosto mais tá, coisas lindas! Eu to quase virando sapo aqui na praia! Nao para de chover!
Fiquem ligadinhas no nosso twitter, q nele eu consigo entrar pelo cell! De vez em quando né! O user é esse aqui>> @MusicasPraLuanS << Se eu, Gica, nao estiver nesse, estou quase sempre no meu pessoal que é @Gica_DoLuanS . Qualquer dúvida pu sugestão ou elogio podem comentar aqui em baixo, ou mencionar nesses twitters.
Acho que é isso, amores. Amo vcs tá! CONTINUEM LENDO E DIVULGANDO... QUANDO EU VER QUE TEM BASTANTE SEGUIDORES DO BLOG VOU FAZER UMA PROMO PROCES!

Beijos com cheirinho de morango da Gica :*

7 comentários:

Identifique-se por favor :D