segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Web novela: Amor de Melhor Amigo - Capitulo 17

Capitulo 17:

Ela estava pertinho. Ela entrou no carro e eu j´pa chinguei a dona moça...

Ana: Dona Sophia! como q a senhora sai essa hora da noite sozinha na rua? eu nao disse q levaria a senhora em casa?
Sophia: simm, mas vcs se trancaram naquele quarto e nunca  mais sairam!
Lu: desculpa, tia.. fui eu q prendi a Nana lá no quarto...
Sophia: claro, meu anjo... Entendo vcs. Inicio de namoro é aassim msm...
Ana: ô mae! deu vcs de falar da nossa vida intima, senhor Luan!

Eles riram. a casa da mamae nao é mt longe. deixamos ela em casa e voltamos pra casa do Lu... No caminho encontramos a Jô:

Ana: e ai muié! quer carona?
Jô: oiii flor! quero sim -entrou no carro- oi Lu.
Lu: oi jô.. como ce ta?
Jô: to bem... de ressaca ne... mas td bem... e vcs?
Ana: tamo bem... passei o dia la no Lu...
Jô: ah entao é serio o namoro?
Lu: é claro! eu amo a ana... -bjo-
Jô: ai que facerisse vcs...

Um sorriso bobo brotou em meu rosto... ele tava bem carinho so cmg... chegamos ao destino da jô ee ela desceu.. seguimos pra casa do Lu....

Ana: mor, so vo pegar minhasa coisas e vou embora...- falei entrando na casa-
Lu: ah amor! fica ai... dorme com teu principe! -sorriu-
Ana: nao nao. amanha tem aula. nem pensar!
Lu: ah, nao quer dormir cmg é? tá bom!
Ana: ain nada a ver mor... por mim dormia tds os dias ctg, mas abemos q a gnt n dorme né?
Lu: tá bom, ce me convenceu! -bjo com juntada-

Jantei com eles e fui em direção ao meu ap. Cheguei, arrumei meus livros e logo fui pra cama... Dormi rápido...
-----------\\----------

Amrs.. nao vou ter tempo de postar td o cap... tento vir durante a semana pra postar mais...
nao esqueça, q amo vcs... continuem lendo e comentando... qnd tiver um num. X de seguidores do blog, faço uma promo.. AAAA O TIO ARNALDO ME SEGUIUUU! AAA! MEGA FELIZ...

Beijos com gostinho de morango da Gica :*

7 comentários:

Identifique-se por favor :D