segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Web novela: Amor de Melhor Amigo - Capitulo 16

Capitulo 16: (segunda parte)

Luan começou:

Lu: mae, pai e bru.. temos novidades... - ele fazia suspense...-
bru: conta logo, Luan!
Lu: eu estou namorando...
Marizete: que legal meu filho! E qm é a moça?
Lu: é a Ana.
Amarildo: A ANA? Como assim?
Ana: fala direitinho amor...
Lu: é q eu senti umas coisas q nao sabia oq era e ontem na festa do Fabricio, me declarei e estamos namorando...
Bru: owwn minha cunhadinha! - veio em minha direçao com os braços abertos..-
Marizete: Ainda bem q é a Ana! Uma moça descente, de boa familia... Parabens meus queridos! - nos abraçou-
Ana: obg tia.. ainda bem que vcs aceitaram numa boa!
Amarildo: Fez ótima escolha filho! - bateu nas costas do Lu -

Ain! fiquei mt feliz deles terem aceitado nossa situaçao *--* Após o suspense do Luan, tio amarildo foi colocar a carne no fogo e nos fomos pra piscina.... Eu e Lu estavamos no maior clima romantico...
Nosso dia foi maravilhoso! Parecia um conto de fadas... Nós almoçamos e no fim da tarde fui até o quarto do Lu, me arrumar pra ir pra casa..

Ana: gnt vou tomar um banho lá no seu quarto, amor... Posso né?
Marizete: claro que pode minha filha! tem toalhas na gaveta do banheiro do Luan...
Ana: tá bom.. - bjo no  Lu-

Subi as escadas e entrei no quarto dele. Qnd entrei no banheiro pra pegar a toalha, Luan entra pela porta do quarto todo animado...

Lu: amooor...
Ana: que ce quer hein? - franzi a testa ddepois de dar-lhe um bj -
Lu: eu? posso mostrar oq quero? 66)
Ana: pode :P

Ele me pegou pela cintura e me jogou na cama e foi me acariciando todinha... Fiquei toda arrepiada!

Ana: Luan, nao! seus pais tao lá embaixo!
Lu: isso msm! eles nem vao ouvir nada!

Tranzamos... Adormeci em seus braços... Eu consigo me sentir segura qnd to com ele, meu coraçao fica confortavel, pleno. é inexplicavel a sensaçao! Qnd acordei, ja eram 21 e poca! Levantei no pulo!

Ana: Luan! - cutuquei o - olha q horas ja sao!
Lu: calma ammor! nao se desespera! ce ta de carro esqueceu?
Ana: nao é por isso.. tenho q levar mamae em casa!
Lu: acalma! eu vou com vcs pu ce n volta sozinha!
Ana: ta bom entao - bjo - vou toomar banho..
Lu: vo junto...
Ana: nossa qeu sina é essa de tomar banho junto?
Lu: é bom.. - fez cara de safado -
Ana: sseu safado! é por isso que te amo! - bjo-

Fomos agarradinhos pro banho... Ele começou a me beijar tda, me deixando louca. Nos amamos mais uma vez. Terminamos o tal "banho", nos vestimos e descemos. Qnd chegamos na sala, so tava o tio e a tia namorando e vendo tv...

Ana: ué! cade a mae??
Marizete: acabou de sair , meu bem...
Ana: mas como? eu q ia levar ela!
Marizete: mas ela disse q ia indo pra casa q ja tava tarde.. se sairem agr ainda encontram ela no caminho!
Lu: ta amor, vai la pegar a chave do carro!

Subi correndo as escadas e peguei minha bolsa no quarto do lu. saimos logo e fomos à procura da Dona Sophia...

------------\\-----------

oie :)
tá ai o restante do capitulo amoras...
vou postar o 17 agr...
Bjs com cheirinho de morango :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identifique-se por favor :D