segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Web novela: Amor de Melhor Amigo - Capitulo 17

Capitulo 17: (continuação)


Acordei na manhã seguinte com o despertador tocando... Levantei, tomei banho e me vesti. Coloquei essa roupa:
Com um scarpin preto. Depois tomei café e quando ia saindo, Luan me ligou....

Ana: Bom dia meu amor :)
Lu: BOM DIA COISA LINDA! to indo ai te buscar pra irmos juntos pra facul. Tá pronta?
Ana: na verdade, já tava saindo. Mas te espero. Nao demora!
Lu: tá bom minha princesa... Te amo.
Ana: tbm te amo muito. Beijo.
Lu: Beijo.
 - Fim da ligação -

Ele chegou rápido. Qnd chegou, ele deu um buzinaço bem na minha frente e gritou de dentro do carro "Ai se eu te pego, hein morenaaaa!" e riu.. Eu nao resisti e acabei rindo tbm. Entrei no carro.

Ana: oi amor -selinho- que animação hein?
Lu: é que eu to de namorada nova sabe.. e ela é muuuuuito linda e gata - selinho -
Ana: ai seu bobo. - sorri -
Lu: dormiu bem?
Ana: dormi sim, mas senti sua falta na cama - fiz biquinho -
Lu: VIIIIU! Se vc tivesse dormido lá em casa, coisa linda, nao tinha sentido a minha falta!
Ana: mas eu ia tá um caco agora. Com aquela cara de sono filha da mãe!

Rimos. Chegamos na facul e percebemos q todos cochichavam sobre a gnt. A repercução da festa tinha sido grande... Todos comentavam sobre o "Casal Real"...

Isa: Bom dia, casal real!
Ana: casal real? da onde saiu isso?
Lu: amor, eu tava de principe e vc de princesa na festa do Fabrício. Lembra? - beijou minha testa -
Ana: aaah... entendi. que fofo esse apelido. Gostei :D

Entramos na sala juntinhos e assim permanecemos ate o fim dela. Todos da facul já estavam sabendo da nossa historia. Comentavam muito sobre a gnt. Inclusive a piriguete da Sabrina, a EX pegueti do Luan. Qnd estávamos saindo da facul, ela veio em nossa direção. Nós estavamos de maos dadas... 

Sabrina: Oi Luan - deu um bj na bochecha dele -
Lu: eae, beleza! - ele foi seco com ela. - que foi?

 Eu, morta de ciume já, me meti na frente dela, pq ela tava quase pendurada no pescoço do Luan, e falei:

Ana: oi sabrina. Tudo bem? Como anda a vida?

-------------------\\----------------

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI MINHAS COISAS GOSTOSAS :3
Que saudade que eu tava de postar pra vcs... Sentiram minha falta? Aposto que nem sentiram...
Bom. Agora tudo voltou ao normal. Já estou em casa novamente, vou continuar postando pra vcs de 2 à 3 caps por dia. se vcs conseguirem mais seguidores pro blog, prometo que faço uma promo beeem legal pra vcs que tao desde o inicio cmg... Agora estamos com 15 seguidores. esses 15 já estao dentro da promo. Agora é só vcs divulgarem BEEEM pra poder sortear algo pra vcs...
Outra coisa, gostaram do novo visu do blog? Me digam oq estao achando da web. e por favor, se ficou muito ruim de ler, me avisem q eu arrumo de novo, tá coisas lindjas!
Continuem acompanhando que vem chumbo grosso por ai;...

Beijos com cheirinho de morango da Gica :*

5 comentários:

  1. Amor lógico que a gnt sentiu saudades =)
    Tô super curiosa pra ler mais...

    ResponderExcluir
  2. ta boa demais amore continuaa postandoo bjsss

    ResponderExcluir
  3. Ai posta mais pelo amor de deus , to morrendo aqui de curiosidade ;/

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAA' Qee saudade qe eu tavaa ;D ~Qee bom qe vai voutar tuudo ao normal , e tãa boa dii mais a web e.e
    Adoorei o novoo visu do bloog , mtu fofo ;3 Continuaa logoooo

    ResponderExcluir

Identifique-se por favor :D