quinta-feira, 1 de março de 2012

Web novela: Amor de Melhor Amigo - Capitulo 18

Capitulo 18:


Sabrina: Oi Ana. Luan, eu quero falar com vc....
Lu: pode falar.
Sabrina: é em particular...
Lu: eu nao tenho segredos com a Ana. Pode falar.
Sabrina: não quero falar na frente da Ana. Me liga mais tarde, pra marcarmos de conversar..
  - Eu tava quase pulando no pescoço daquela vadia. -
Lu: nao sei. se der eu ligo.
Sabrina: tá - beijou ele no canto da boca. - vou esperar vc ligar, bb..

Ela foi saindo, eu tava enfurecida! Luan me olhou e eu simplesmente saí em direção ao carro dele. Furiosa.

Lu: calma Ana!
Ana: 'ai, se der eu ligo' - imitei a voz dele - que ódio dessa menina!
Lu: quem disse que eu vou ligar?
Ana: vc. - eu andava na frente dele, praticamente corria -
Lu: dá pra esperar Ana Luiza! - segurou meu braço -
Ana: me solta!
Lu: amor, eu nao quero saber da Sabrina! neem vou ligar pra ela. Para com isso...
Ana: só vou te dizer uma coisa: se eu sentir que ce tá se vazando pra alguma menina, eu pulo fora. Ainda mais se for com ela. - falei parando em frente a porta do carro-
Lu: escuta aqui - me prensou contra o carro, me deixando completamente colada em seu corpo - Eu amo vc. Nao ela. Ela é passado. o que me importa agora é vc. é vc que esteve do meu lado todos esses anos e hoje é minha namorada. nao quero mais ngm.

Ele me beijou. Um beijo intenso que interrompi pra dizer..

Ana: não caia na besteira de me trocar por qualquer umazinha dessas. ce sabe que qnd as coisas sao do jeito q foi vcs dois, nunca dá em nada. só peço q nao me magoe. - selinho -
Lu: jamais. eu te amo, minha princesa. - selinho -

Ele abriu a porta pra mim entrar no carro. Entrei e ele fechou a porta. Seguimos pra minha casa. Passamos a tarde vendo filme, conversando bobagens, rindo, fazendo planos pro futuro. Enfim, namorando. Depois de termos almoçado, sentamos na minha cama e ele me disse:

Lu: amor, antes da Nick nascer, vamos fazer uma viagem pro Caribe de despedida de namoro e marcaremos nosso casório.
Ana: que Nick, Luan? já tá me engravidando? - sorri -
Lu: sim, eu pretendo ter filhos, meu amor - selinho -
Ana: oown que fofo.. mas tá mt cedo pra pensar nisso, coisa linda - selinho - to muito nova pra ser mae.
Lu: tambem acho isso. mas estamos planejando nosso futuro, nao estamos?
Ana: aham.. mas vá com calma mocinho. Tenho uma faculdade pra fazer ainda...

Ele riu. Interrompi o riso perfeito dele com um beijo. Ele já foi se animando... Me prendeu embaixo do seu corpo e começo a me beijar toda. Transamos.
Passamos a tarde toda na cama, jogando conversa fora... Acabamos esquecendo da Piriguete...
À noite, Lu foi pra casa e eu fiquei na minha.
A noite passou rápido. Assim como os dias. Nosso namoro já tinha um mês. Estávamos num ritmo legal. Ele dormia uns dias la em casa e eu uns na dele. Mamae sempre me ligava pra nao esquecer de usar camisinha. Nunca me esqueço de usar. Sempre tenho umas em casa. Não queríamos um filho agora. Seria burrice. Ele tambem se preocupava com isso. Sempre andava com algumas pra garantir.
Os dias estavam passando rapido demais. Nós estavamos um grude só. Eu passava os domingos na casa do Lu. Nesse domingo não foi diferente. Acordei com o Lu me ligando.

Lu: oi meu amor.
Ana: bom dia Lu.
Lu: ja arrumou suas coisas pra vim pra cá?
Ana: nao. to deitada ainda... já vou levantar....
Lu: hum minha preguiçosinha... ce nao quer que eu va ai te buscar?
Ana: nao precisa amor... vou com meu carro mesmo.
Lu: entao ta.. nao esquece teu biquini..
Ana: tá bom, meu amor..  beijo, te amo.
Lu: beijo, tambem te amo. tchau
  -Ligaçao finalizada-
Levantei, tomei um banho, depois me vesti. Coloquei essa roupa:
Coloquei meu biquini na bolsa, um vestido pra colocar depois da piscina e uma muda de roupa pra ir pra faculdade na 2ª f. Quando já estava saindo, o telefone toca...

-------------------\\--------------------

Oi amores :D
Que bom que gostaram do novo visu do blog... Voces perceberam que agora somos FCO? Conseguimos alcançar mais uma meta!
O que foi essa Sabrina hein? Bah! Que piriguete ne?! kkk' Espero que estejam gostando de verdade... Qualquer coisa, ces falem tá? Quero ver GERAL lendo essa fanfic que é maravilhosa tbm: Era Apenas Meu Primo leiam e comentem tá amoras! É muito viciante tambem :)
Amo vcs.
Beijos com cheirinho de morango da Gica :*

4 comentários:

  1. ta boa demais amore continue postando :) bjss

    ResponderExcluir
  2. ai pelo amor do luan gica posta logo kkk e doida de curiosidade daqui muíe *---*

    ResponderExcluir
  3. haaaaaa ja cheguei até aqui kkkk to super ansiosa ! quero mais, mais u.u

    ResponderExcluir
  4. cada dia que passa a web tá melhor *-*

    ResponderExcluir

Identifique-se por favor :D