segunda-feira, 7 de maio de 2012

Web novela: Amor de Melhor Amigo - Capitulo 27

Capítulo 27:

Eu estava completamente atônita, sem reação. A única coisa que aconteceu comigo foi uma lágrima escorrer do cantinho do olho direito.

Ana: o que é isso, Luan? - ele apenas sorriu e começou -
Lu: nosso anel de compromisso, amor. - ele ajoelhou-se diante de mim - eu quero que você seja minha, assim como eu sou seu. Quero representar essa união com esse anel. - ele colocou o anel no meu dedo -
Marizete: que lindo filho! - eu não sabia direito se mamae e tia Marizete estavam chorando também, mas tive essa impressão -

Eu estava completamente dominada pelo momento. Não ouvia claramente as palavras dos outros na sala. Parecia que estávamos eu e ele, ali num momento só nosso. Eu o fitava com lágrimas escorrendo pelo rosto extremamente sorridente. Ele sorria também. Ele não esperava tanta emoção em meu olhar, tenho certeza disso. 

Ana: agora eu entendi porque você queria fazer o doce..- gargalhei depois que terminei a frase, ele riu tbm -
Lu: foi a única maneira que achei pra fazer o pedido oficialmente, sem muita formalidade...
Antônio: parabéns pela criatividade - isso não foi uma crítica, eu acredito -
Lu: Obrigado, sogrão! - ele deu uma olhada debochada pro pai e então voltou o olhar pra mim novamente - Ana, você foi a melhor coisa que poderia ter acontecido na minha vida. Você simplesmente entrou na minha vida pra completá-la. Não sei viver sem você. Me sinto vazio sem você por perto. Você foi meu inicio, agora é meu meio e nao vai ser meu fim, porque nossa história nao vai ter fim. Ela é eterna. Eu te vivo tao intensamente que a única pessoa que preciso ver feliz, é você. Eu te amo muito, minha princesa - beijou meus lábios de leve-

Eu não sabia realmente o que falar. Ele roubou todas as minha palavras. Estávamos mesmo conectados de tal forma que o que eu sentia era o mesmo que ele sentia. Isso era mágico. Ele dominava minha mente assim como eu o dominava tambem. 

Lu: então, - olhou na direção dos meus pais, eu não conseguia parar de olhá-lo. Era muito pra minha cabeça parar de olhar para o futuro pai dos meus filhos, com quem eu iria casar e ia morar numa casa linda, com nosso cachorro e nossa família linda - dona Sophia e seu Antônio, vocês me dão a permissão para namorar a filha de vocês?
Sophia: com certeza, meu filho! - consegui, enfim, desviar os olhos pra direção deles. Mamãe chorava. Assim como tia Marizete. -
Lu: obrigada pela confiança, tia. Tio Antônio? - seus olhos eram aflitos -
Antônio: você cuide bem da minha bonequinha, viu senhor Luan! - ele abraçou o Lu -
Lu: é só o que eu quero fazer tio.
Ana: amor, eu amei. Eu te amo, tá? - peguei seu rosto nas mãos, estava na ponta dos pés. -
Lu: eu te amo muito. Agora, oficialmente, você quer ser minha namorada?
Ana: SIM SIM SIM! *-*

O anel era assim:

Nos beijamos e terminamos o doce. Nossos pais foram embora...

-------------\\--------------

AMORES SORRY A AUSENCIA!
a escola tá me sugando...
vou ficar um tempo sem postar.. 
mas nada demais..
amo voces...

Beijos da Gica :*

6 comentários:

  1. aiiiiiiiiiii que lindo quero mais @LuanS_AmorParaS

    ResponderExcluir
  2. ta otimaaa a web ve se nao demora tanto pra postar ausaushaus bjsss amore

    ResponderExcluir
  3. Que lindo mô :3 ~chorei~ Lindo de mais o anel , e tudo qe o Rafa falo 'OOMG Amei *o*

    Saudade heim moça T-T Num demora pra posta não ÇÇ
    Continua logo e.e 'Os pais deles foram embora.. eles vão estar sozinhos em casa.. -v- uii

    ResponderExcluir
  4. Imaginei que era o anel.
    Que lindo!!

    @YanaSouza

    ResponderExcluir

Identifique-se por favor :D