quinta-feira, 19 de abril de 2012

Web novela: Amor de Melhor Amigo - Capitulo 26

Capitulo 26:


Comprei esse vestido aqui:
As meninas sugeriram eu da um presente pro Lu. Comprei uma camisa xadrez, que ele adora:
Quando voltei pra casa ja passavam das 17 h. Deixei as meninas em casa e fui pro ap. cheia de sacolas no porta malas do carro. Demorei um pouco pra tirar tudo de lá.
Liguei pro Lu pra ver o que ele me sugeria pro jantar...

Ana: oi amor
Lu: oi minha linda.. td bem??
Ana: tudo sim... Ô mor, sugestao pro jantar.... Lasanha ou carne assada?
Lu: ah amor, ce que sabe...
Ana: acho que carne assada vai agradar os nossos carnívoros: Seu Amarildo e Seu Antônio...
Lu: ah isso sim..Mas faz oq vc acha melhor, amor..
Ana: ta entao acho que vou fazer carne assada mesmo.
Lu: ce q sabe amor... que horas os tios vao pra ai?
Ana: lá pelas 19h.. vem antes pra gente namorar sem os 4 pares de olhos nos observando...
Lu: posso ir agora se vc quiser... - eu tinha a certeza de q ele tinha dado um sorriso malicioso depois dessa -
Ana: se vim agora, vai ter que me ajudar com as coisas por aqui...
Lu: to saindo daqui a pouco.
Ana: ta passa num mercadinho e compra duas latas de leite condensado que eu esqueci de comprar....
Lu: ta bem. Vai fazer doce?
Ana: aham, brigadeiro mole crocante.
Lu: Brigadeiro Mole e Crocante? - ele fez uma voz estranha -
Ana: vem logo pra ca que te ensino a fazer!
Lu: ta bom, to saindo. Beijo.
Ana: beijo, te amo.
Lu: eu tbm te amo.
Ana: tchau.
 - ligaçao finalizada -

Comecei a fazer as coisas pro jantar. Logo o Luan chegou com o que tinha lhe pedido.

Lu: comprei esse ó amor - me mostrou duas latas de leite moça - pode ser ne?
Ana: qualquer um amor. Faz assim ó: coloca as duas latinhas nessa panela com duas colheres de margarina e metade do chocolate em pó q tem no armario...
Lu: tá, tipo brigadeiro?
Ana: sim, é brigadeiro só que não fica durinho, sabe?
Lu: ah tá, entendi...

Ele foi lá e fez o eu eu disse pra ele fazer. tão bonitinho *-*

Lu: ô mor, olha aqui ve se deu...
- fui olhar e ja tava pronto... -
Ana: ta amor, ja da pra desligar.
Lu: ta - ele desligou - o que faço agora?
Ana: agora peega as tacinhas no armario e coloca as castanhas, depois o brigadeiro e depois o chantilly. Depois, geladeira.
Lu: humm, mas vai ficar delicia hein?
Ana: fica muito bom! a mae q me ensinou...
Lu: e ce me ensinou agora - selinho -
Ana: sim. ce ta muito lindinho na cozinha... - sorri -
Lu: ce que fica muito sexy na cozinha... - ele veio me agarrando pela cintura e me beijando -
Ana: Lu, amor, vamo terminar isso aqui, depois do jantar tem a recompensa... nao seja impaciente meu amor..
Lu: AH! ta bom... - selinho, com mordidinha - ce me deixa louco, sabia? - beijo -
Ana: eu? nem deixo nada... - falei entre o beijo, ele parou e olhou meu rosto sorridente -
Lu: eu te amo.
Ana: eu te amo.
Lu: pra sempre?
Ana: por toda a eternidade.

Ele me beijou de novo e me soltou. Terminamos de fazer a janta e a tia Marizete e o tio Amarildo chegaram. Luan foi abrir a porta pra eles. Todos subiram, a mesa já estava posta. Toda enfeitada. Como se fosse um restaurante.

Ana: oi sogrinhos :)
Marizete: oi querida - me deu um bjinho -
Amarildo: oi Ana. Que linda a mesa.
Ana: foi o Luan que arrumou. - sorri -
Marizete: ué?! la em casa ele nao faz isso.
Ana: se eu nao tivesse dito pra ele fazer, ele nem tinha me ajudado a fazer nada...
Marizete: hum.
Ana: Luan, ve se seus pais querem alguma coisa, que eu vou me arruamar..
Lu: tá..

Fui tomar meu banho. Depois se vestir, maquiagem, cabelo e coisa e tal. Modéstia à parte, eu fiquei muito linda. Coloquei o vestido que havia comorado, com um scarpin rosa q eu tenho. Sequei o cabelo e fiz uma maquiagem leve. Apenas lápis de olho, rímel e um gloss rosa bebê. Quando eu saí do quarto, toda arrumada, Lu ficou de queixo caído. Me olhou dos pés à cabeça, sem disfarçar.

Lu: Nossa, Ana! Cê tá gata hein muié? Pelo amor de Deus!
Ana: Luan! Não é pra tanto né... - eu já estava coradinha - to muito básica...
Marizete: o Luan tem razão, minha filha. Cê tá linda..
Ana: obrigada, tia.

Alguém tocou o interfone. Fui ver quem era.

Ana: oi, quem é?
XX: oi filhinha, é mamãe e papai...
Ana: aah ta - abri o portao - ja to descendo...

Desci, abri a porta pra eles...

Sophia: tá linda hein filha?
Antônio: tá linda mesmo, minha pequeninha...
Ana: vcs tbm... tão lindos..
Sophia: os pais do Luan já chegaram?
Ana: já, chegaram faz um tempinho...

Subimos. Quando chegamos no ap, mamãe e tia Marizete se abraçaram e ficaram conversando. Tio Amarildo e papai ficaram falando de futebol ou de pescaria... Eu e Lu ficamos de longe olhando os quatro...

Lu: ainda bem que eles se dão bem né amor? - susurrou no meu ouvido -
Ana: é.. mas ainda bem que a gente se dá bem né meu lindo? - mordi a pontinha da orelha dele -
Lu: mulher, não me faz perder o controle... - beijou minha nuca -

Eu sorri e me desvencilhei de seu abraço. Coloquei a comida na mesa e chamei todos pra jantar. Era um falatório só... Na hora da sobremesa, Lu ficou todo izibido... Só pq tinha sido ele que fez o doce...

Lu: agora vcs vao provar o melhor doce que voces ja comeram na vida de vcs...
Marizete: nãao Luan! Creme de abacate de novo nãao! - ela riu dele! -
Lu: ai, nem é isso nada... - colocou todos na mesa, o meu era o único com uma cereja em cima -
Ana: deve tá uma delícia... - sorri -
Lu: esse é com mais amor, pra mulher da minha vida - selinho - come amor, ve se ficou bom... - ele estava muito suspeito... seu sorriso era malicioso -
Ana: obrigada, amor....

Estávamos todos nos deliciando com o doce do Luan *-*   Quando estava quase terminando o meu, mordi alguma coisa que era mais dura do que as castanhas...

Ana: oq é isso?? - tirei o troço da boca, Luan riu, satisfeito -

-----------\\--------------

OOOOOOOOOOOOOOIIIIIIII minhas amorass *-*
Que saudade de vcs! me perdoem por ter ficado todo esse tempo sem postar! Eu tô cheia de provas na escola! Tô enlouquecendo!!!!!!!!
Mas enfim, o que vcs acham que é isso que a Ana encontrou no doce? O que será?
Tava com muitas saudades....
Nao me abandonem viu!
Amo vcs...

Beijos com cheirinho de morango da Gica :*

8 comentários:

  1. com certeza dever ser a aliança de compromisso amando. Não se preocupe não vou abandonar vc bjs
    @LuanS_AmorParaS

    ResponderExcluir
  2. Não acredito! Ele colocou a aliança dentro do doce? Que amor!

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  3. Acredito que seja a aliança!!!Que fofo!!!

    Eu tbm não vou te abandonar linda beijinhus

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaah pensei em um anel de compromisso, amandooo @DanyLaux

    ResponderExcluir
  5. OMG ! QUEEEEE LINDO ELE COLOCOU A ALIANÇA DENTRO DO DOCE >.<
    A CADA DIA MELHOR *-*

    Pode deixar Gica, nunca vamos te abandonar muié *-^

    @belzinha_LS

    ResponderExcluir
  6. HAHAHAHA ' oque sera que éh ? SUHAUSHAUHAU'
    Um anel , de noivado :o (ou compromisso, ou namoro ou seilá) *O* Nem acredito :3 'kkk ~le tentando fazer um momento dramático que não ta dando muito certo~

    Posta mais Nega , que saudade de você amooooore :*

    Boa sorte nas provas ai (yn)

    ResponderExcluir
  7. concerteza é anel asuhaushuas q lindoo rsrs bjss Gica nao vamos te abandonar nao muie nao se preocupe :)

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que uma Anel perfeito que o Luan deve ter comprado para Ana

    ResponderExcluir

Identifique-se por favor :D