quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Web novela: Amor de Melhor Amigo - Capitulo 3

Capitulo 3:

Brubs e eu sempre nos demos bem. Porem ela era mt menor q eu... pensamos um pouco diferente! Temos prioridades diferentes...
Qnd chegamos, bruna se assustou com a bagunça. Estava realmente bagunçado!

Bru: nossa! Passou um furacao por aqui???

Rimos e começamos a tal arrumação... passamos a tade naquilo....Qnd terminamos, já passavam das 21h. Liguei pra Tia Marizete e avisei q tava mt tarde pra levar a Bruna e q ela iria dormir aqui em casa.
Brubs tava ansiosa pra ver os diários... Deixei ela ler os que tinham o Lu. Ta bom gnt! Eu confesso! Sempre tive uma quedinha pelo Luan. Mas nunca passou pela minha cabeça ficar com ele! Pq? não sei... nunca quis perder a amizade dele... sempre tive medo de ele se afastar... então preferi deixar quieto esse sentimento.
Continuando...  ela leu o diário q eu acabo de me mudar pra Londrina. Dizia assim:

“Querido diário,
Hj me mudo pra Londrina. Eu não quero ir pra lá! Deixarei tdas minhas amigas aqui em Londres. Não quero ir pra laaaaa! =(
Mamãe disse q não dá mais pra ficar aqui pq ela perdeu o emprego. Ai vamos ter q voltar pro Brasil...
Não quero ir mas é preciso! Mamãe já arrumou uma escola em Londrina.
Ah que drogaaa! Vou dormir pra ver se passa essa chatice...

                                   Beijos, Ana. “

---------------------\\---------------------

Amores oq tão achando? Só não deixei o Luan ir, pq eles são apenas amigos ainda... Mas logo essa situação se resolve! haha.. hj o capitulo é pequeno pq sei lá! tava meio sem inspiração nesse dia... mas ja vai ficar maiorzinho no proximo, tá! 
Comentem pra mim postar o 4º capitulo, dps de 3 coment's posto mais :D Beijos Gica

3 comentários:

Identifique-se por favor :D