quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Web novela: Amor de Melhor Amigo - Capitulo 11

Capitulo 11:


Era o Luan.  Atendi..

Ana: oi luu! :)
Lu: oi amor! ops, foi mal! haha
Ana: foi nada... oq cê queria?
Lu: to indo ai pro ap. O pai, a mae e a Bruna vao viajar e eu vou ficar ai ctg :) eles so voltam no sabado de noite...
Ana: tá mas cê tem q trazer colchão e travesseiro pq as meninas vao dormir la tbm...
Lu: OQ? ah naoo! achei q iamos ficar sozinhos...
Ana: Ah, seu safadoo! pode parando mocinho! - eu ri -
Lu: tá, daqui a pouco ja chego ai... beijo minha sedução :)
Ana: Beijo, palhacinho...
   - fim da ligação -
As meninas me olhavam surpresas com a nossa intimidade...

Isa: nossa, nem parece q vcs sao "amigos"...
Ana: é q a gnt ja parece irmaos sabe... a gnt passa o tempo todo assim...
Jô: acho vcs dois mt bonitinhos juntos.. Nunca rolou um clima, Ana?
Ana: naao.. nunca vi o Luan como homem. sempre foi como meu irmao mais velho...
Isa: hmmm.. sei...

Chegamos no ap. e guardamos os vestidos pro Lu nao ver.... Ele chegou logo depois da gente... tocou o interfone...

Ana: oi, quem é?
Lu: abre ai Nana...
Ana: ta pera...

Abri o portao e ele ficou me esperando do lado de dentro do portao... desci pra abrir a porta de dentro...

Lu: oi bonitaa :) - me deu um bj no cantinho da boca ..-
Ana: oi palhacinho...
Lu: eu palhacinho?! :(
Ana: vc mesmo... e vê se vc se conporta.... pq as meninas estao ai...
Lu: eu sempre me comporto (6 , mas hein... ja foram comprar os vestidos?
Ana: chegamos agorinha do shopping...
Lu: hmmm.. eu tbm já comprei a minha... decidiu ir de que?
Ana: vou de princesa... achei um vestido lindo no shopping...
Lu: que bom! tenho certeza de que vai ficar linda... mais linda ainda...

A gnt conversava enquanto subiamos as escadas.. entramos e guardamos as coisas do Lu...

Ana: aainn! eu to morrendo de fome... vcs nao tão?
Jô: eu tbm to...
Isa: tambem to..
Lu: vamo come oq?
Ana: tava pensando em pizza? alguem contra?
Isa/Jô: tô dentro...
Ana: Luan?
Lu: nao...
Ana: tao ta....

Liguei pra pizzaria, fiz o pedido e nao demorou nadinha pra entregarem... comemos, tava mt boa... qnd terminamos, eu fui tomar banho e as meninas ficaram ali de papo com o Lu... Vesti minha camisola de Minie e sequei meu cabelo com o secador... sai do banho assim:
 
[sem o copo de leite tá]
Luan foi à loucura... mas foi discreto... apenas me olhou e sorriu safadamente haha...

Isa: amei essa camisola...
Ana: é a minha preferida! vamo arrumar as camas?
Jô: vamo.

Entao arrumamos as camas... a Isa dormiu cmg, a Jô num colchao do lado da minha cama e o Lu na cama na sala... As meninas ja estavam deitadas e eu fui pegar algo pra beber... Passei pela sala e vi aquela perfeição dormindo. Abri a geladeira e de repente senti maos na minha cintura...

-----------\\---------

Amores meus, tenho uma má noticia pra vcs..
Eu vou ficar um mes na praia pra trabalhar e lá nao tem net... ai vou ficar um tempo sem postar... mas fiquem tranquilas que entre hoje (22/12) e amanha (23/12) vou postar uns 6 caps pra vcs...
NAO ME ABANDONEEEM! TÁ! AMO MUITO VCS! E bem vindas as novas leitoras...
P.S: deixem seus twitters ai nos coment's q qnd eu postar eu mando o link pra vcs...
Beijos com cheirinho de morango da Gica :*

9 comentários:

  1. VAMOS SENTIR MUITA SAUDADES MAS CONCERTEZA NAO IREMOS TE ABANDONAR...

    ResponderExcluir
  2. Li sua web hj pela 1ª vez e ameii...boa demais da conta!!!

    ResponderExcluir
  3. Fiquei imaginando a cara de sedução do Luan quando viu ela com a camisola kkk's Pode parar de provocar o nego ta Ana hehe.. Ele pegou ela pela cintura? huuuum. Ai tem hein.. Posta mais amoor !

    ResponderExcluir
  4. ownt o Luan safadenho como sempre!!!Posta masi negaa! @FCquimicando

    ResponderExcluir
  5. eta fiquei triste aqui =( , vou senti saudade já , to adorando essa web posta mais . ai flor você nem respondeu minha pergunta com capitulo anterior !.

    ResponderExcluir
  6. nunca vo te abandonar fique o tempo que precisar ok
    não se preocupe que a hr que vc voltar eu estarei aki
    ok
    ai se manda la no meu twitter ok
    bj

    ResponderExcluir
  7. ai chorei aki agora vc vai deixar a gente por um mes
    vai ser o mês mais difícil da minha vida
    mais eu te entendo ta
    quando vc voltar estarei aki tbm esperando
    bjj

    ResponderExcluir
  8. posta mais amore da minha vidinha que faz a web mais linda do mundo

    ResponderExcluir

Identifique-se por favor :D