sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Web novela: Amor de Melhor Amigo - Capitulo 12

Capitulo 12:


Me assustei, né! Era o Lu. Pegou na minha cintura e me encostou na parede, me deixando sem saida.

Ana: vê lá oq cê vai fazer! me solta.
Lu: nao consigo parar de pensar em vc, Nana!
    - nós cochichávamos pras meninas nao acordarem -
Ana: cê prometeu me deixar pensar...
Lu: entao pensa logo! cê tá me matando, muié!
Ana: vc fica me dando indireta! cê falou que nao ia forçar a barra!
Lu: é falei, mas eu nao to conseguindo resistir à vc!
Ana: nao quero perder essa amizade que construimos todos esses anos... mas eu to mt confusa...
Lu: entao me dá uma chance pra mim te mostrar que vale a pena m tentar...
   - ele foi se aproximando mais do que já estava, e me beijou. Um beijo suave, lento. mas eu o afastei...
Ana: nao faz mais isso....
Lu: tá desculpa... mas nao demora pra pensar... - foi saindo pra sala, voltou pra cama -

Foi o melhor beijo da minha vida... quando passei novamente pela sala, estava ele lá, dormindo de novo.
A noite passou rápido. E os dias tbm... O Luan estava se comportando bem, nao tentou mais nada.... Finalmente o tão esperado Sábado chegou! Luan foi pra casa dele se arrumar pra festa. As meninas chegaram lá em casa de tarde, pra nos arrumarmos.  Foi uma bagunça! Mas passamos o dia todo na função de nos arrumar! Fomos no salão de beleza, fizemos unhas e cabelo. Que ficaram mt lindos!
As minhas unhas ficaram assim:
As unhas da Isa ficaram assim:
E as da Jô assim:
Estávamos quase prontas, faltava apenas colocarmos os vestidos e os sapatos. As meninas colocaram os delas e eu fui colocar o meu. Pronto! Agora só faltava o Luan. Ele não havia revelado sua fantasia ainda.
Entao, saimos e passamos na casa do Lu. Quando ele saiu na porta, ficamos todas de queixo caido! Ele tava lindo, perfeito como sempre....

----------------\\----------------

Minhas florzinhas,
Vou sentir muita falta de vcs :( Mas prometo que tento entrar pelo menos uma vez por semana pra postar pra vcs! Tá! E Fc Meu Destino LuanS pode colocar a fanfic na comu! Mas coloca créditos de quem escreveu tá! E Lulu não chora mais tá flor! se nao eu choro tbm! Não vai ser tao ruim assim! Estou com uma inspiração Fod# ! Entao a história tá ficando mt boa.. Já escrevi até o cap 17 ontem! haha!
CONTINUEM ACOMPANHANDO!
Beijos com cheirinho de morango da Gica :*

2 comentários:

Identifique-se por favor :D