sexta-feira, 2 de março de 2012

Web novela: Amor de Melhor Amigo - Capitulo 19

Capitulo 19:


Era um numero do exterior... Atendi, receosa...

Ana: alô?
xx: oi ana, sabem quem é?
Ana: nao creio! CAROOOL! Amiga, qnt tempo!!!
Carol: Oi minha flor! Como vc tá?
Ana: to bem e vc? Ah, que saudade que to de vc e do Rodrigo!
Carol: to bem.. Também estamos morrendo de saudades de vc... E as coisas por ai? como estão?
Ana: vao bem.... to fazendo faculdade de jornalismo, to morando em Londrina e to namorando meu melhor amigo! - ri -
Carol: ah seriio? que massa! aqui em Londres continua tudo na mesma.. Continuo na msma casa, tbm faço faculdade de jornalismo com o Rô. E nao to namorando! HAHAHA
Ana: ah, mas que legal...
Carol: florzinha, liguei pra te fazer um convite...
Ana: ai ai ai [nao cantem vc de mim nao sai! hahah] o que será??
Carol: é o seguinte: estamos trabalhando num projeto bancado pela facul onde a gnt estuda, que é pra trazer alguem de fora de Londres pra fazer intercambio cultural sabe?
Ana: hmm, sei. mas nao entendi direito...
Carol: é assim: vc vem, fica 6 meses estudando aqui, de graça, e trabalhando como estagiaria no jornal conveniado à faculdade. Aí vc fica morando comigo esse tempo... que ce acha?
Ana: nossa que legal... adorei a ideia.. mas tenho que ver com o pai e a mae...
Carol: fala com eles, amiga. É uma oportunidade unica... e ainda sai daqui com indicaçao pra emprego... pensa bem, flor...
Ana: vou falar sim.. vou ver ela essa semana acho, dai ja te dou uma resposta...
Carol: isso, me dá a resposta ate semana que vem.. e como que tá a tia Sô?
Ana: tá bem.. nem te contei, to morando sozinha num ap que o pai comprou pra mim aqui em Londrina...
Carol: que legal amiga! e o tio Tony? como que tá?
Ana: tá bem, tbm....
Carol: que bom... Aninha, pensa bem viu, viu amiga! A gnt vai conseguir estagio no jornal daqui... vai ser legal! Fala com os tios ai e me confirma ate semana que vem...
Ana: tá bom amore... Que saudade que eu tava de ouvir essa vozinha doce no meu ouvido... Manda beijo pro Rô, pros teus pais...
Carol: ta bom, vc tbm dá um bj nos tios... beijo amiga, fica com Deus..
Ana: beijo, vc tbm, tchau.
  -Ligação finalizada-

Nossa! Fiquei surpresa com a ligação da Carolina... Fazia tempo que não nos falavamos por telefone, sempre por msn... Confesso que fiquei muito animada com a proposta... Mas deixei isso de lado por enquanto e saí pra casa do Lu. Quando já tava quase chegando, Luan me liga...

Lu: oi mor, onde ce tá??
Ana: meu amor, já estou chegando, coisa ansiosa!
Lu: tá bom, minha demoradinha... to te esperando aqui na frente..
Ana: ta bom, bjo.
Lu: bjo na boca...
 -Ligação finalizada-

Cheguei logo. Ele tava assim na porta esperando:

Ana: oooi meu gatinho - beijo-
Lu: oi meu amor... que saudade...
Ana: que namorado grudento que eu tenho! - sorri -
Lu: ah, eu sou grudento? Nao gosta? - me agarrou pela cintura -
Ana: eu? adoooro! - beijo-
Lu: achei que tava reclamando! -sorriu-
Ana: eu não! só estou constatando!

Ele me deu mais um beijo e entramos na casa abraçados. Não havia ngm na sala. Então, ele me encostou na parede e disse no meu ouvido depois de ter me dado um cheiro: "Hoje vc é só minha!". Me arrepiei toda *-* Retribui o cheiro e disse no ouvido dele: "Vc se comporte direitinho que depois tem reconpensa..." Mordi os lábios e saí, deixando ele louquinho, querendo mais!

-----------------------\\------------------------

Oii amoras!
Estão gostando? Que bom que sentiram minha falta! :3
O que foi essa proposta da Carol?! O que será que vai acontecer?! Vai render papo hein! kkk'
Se estiver MUITO ruim de ler amores, me digam que eu troco a letra! MAS FALA! kkkk'
Digam pras amigas de vcs voltarem a ler! E nao esqueçam que eu amo vcs..

Beijos com cheirinho de morango da Gica :*

5 comentários:

  1. FICOU BOM AGORA AMORES? FICOU MELHOR PRA LER NE?! BEIJOS #Gica

    ResponderExcluir
  2. Recompensa? Nem precisa dizer qual será. rsrs
    Luan não vai querer que ela vá. Certeza!

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  3. nossa senhora do pão de queijo amei essa fanfic chessus!! acho que ja viciei :) amei nega continua viu ta mara =]

    ResponderExcluir
  4. Meu DEUS ! Será que o LUAN vai deixar ela ir ? Amiga posta mais, to ansiosa *o*

    ResponderExcluir

Identifique-se por favor :D