segunda-feira, 5 de março de 2012

Web novela: Amor de Melhor Amigo - Capitulo 20

Capitulo 20:


Fui em direção da piscina, onde estavam Bruna e duas amigas...

Ana: ooi Bruu - falei sorrindo -
Bru: ooi cunhadinha! que saudade! Essas são Rafa e Dany -me apresentou as meninas-
Ana: oi meninas, td bem?
Dany/Rafa: ooi, tudo.
Bru: vai passar o dia aqui Nana?
Ana: sim, acho que vou dormir aqui.. preciso falar com seu irmão sobre umas coisas....
Bru: ixi! o que ele fez dessa vez?
Ana: naao nada! Só to com saudade. Mas depois a gnt conversa - pisquei -

Nisso, o Luan chegou por tras de mim me agarrando e me pegando no colo pra me jogar na piscina. Eu comecei a gritar:

Ana: NAO LUAN! NAO NAO, POR FAVOR! MINHAS COISAS!
Lu: joga pra lá essas coisas - atirou minha bolsa longe -
Ana: NAO LUAN! POR FAVOR! NAO ME JOGA! NAO NAO...

Ele pulou comigo dentro da piscina.

Ana: Luan!! Seu palhaço!
Lu: brincadeirinha, meu amor.. - me jogou um beijo -

Todos nós rimos.

Ana: deixa eu te pegar desprevinido! Espera pu ce vê, Luan Rafael!
Lu: ui, fiquei com medinho da Ana Luiza! - fez cara de deboche -
Marizete: Ana, minha filha! Que ce tá fazendo de roupa na piscina?
Ana: seu filho, Tia! Me jogou na piscina de roupa e tudo!
Marizete: Luan, que desagradavel!
Lu: ai, mae! brincadeira de namorados!

Rimos novamente. Fui saindo da piscina pra colocar o biquini.

Lu: onde ce vai amor?
Ana: vou colocar o biquini ne!
Lu: ata, usa o banheiro aqui de baixo...
Ana: tá bom...

Peguei minha bolsa e fui colocar o tal biquini. Eu tinha levado esse biquini:

Coloquei e sai do banheiro.. Luan ficou bobo ao me ver...

Ana: moor, vou lá guardar no seu quarto minhas coisas ta?
Lu: pera ai que vou junto...
Ana: ain, mor, nem precisa...
Lu: mas quero ir junto, pô!
Ana: ta bom entao..

Ele veio correndo na minha direção e entramos na casa.

Ana: mor - selinho - temos que conversar...
Lu: xiii... oq foi?
Ana: sabe quem me ligou hj?
Lu: nao faço ideia...
Ana: a carol....
Lu: aquela de Londres?
Ana: essa msm... Ela me convidou pra ir estudar la e estagiar tbm... é um projeto da facul dela e do Rodrigo...
Lu: OQ? VC EM LONDRES? Longe de mim? Neem pensar!
Ana: calma amor! eu nem dei resposta ainda! nem falei com a mae e o pai...
Lu: ce nao vai né amor?
Ana: nao sei ainda... to pensando no assunto...
Lu: Ce vai me deixar aqui?! - parou no meio do caminho, em minha frente -
Ana: Luan, eu nao decidi nada ainda..
Lu: Aaahhh Anaa... agora que a gnt tava se entendendo?!
Ana: Calma, Luan Rafael! Eu nao decidi nada ainda! isso é só uma proposta! nao tem nada certo ainda!
Lu: nao quero ficar longe de voce... - disse ele me abraçando forte -
Ana: e outra, ce pode ir cmg... imagina nos dois em Londres?!
Lu: nao sei... só sei que quero vc perto de mim....

Ficamos em silencio por alguns minutos, ali abraçados. Ai eu disse sorrindo:

Ana: mas nao vamos sofrer antecipadamente ne?! vamo viver o hj, o agora! - beijo -
Lu: pois é, tenho que aproveitar enquanto minha namorada nao vai embora pra longe de mim....
Ana: ain amor... nao fala assim... chega de falar nisso. vamos la guardar minhas coisas...
Lu: ta bom... Dorme aqui hoje? - selinho -
Ana: nao sei... acho que sim. - sorri -
Lu: eba 66'

Chegamos no quarto do Lu. Deixei minha bolsa na poltrona perto da janela e logo voltamos pra perto da piscina. Luan me puxou pra dar oi pro tio, que tava  assando o churrasco. Qnd nos aproximamos ele logo foi dando oi...

Amarildo: oooi minha filha! como ce tá? - me abraçou -
Ana: oi tio.. to bem. E as pescaria? ces nao tao indo mais?
Amarildo: fomos esses dias.. o Luan pegou um peixao!
Ana: nao é historia de pecador?! nao to conseguindo acreditar! - sorri -
Lu: te mostro a foto depois, dona Ana...
Ana: hum.. quero só ver!
Amarildo: e seu pai Ana?
Ana: ta em casa... acho que vou dormir aqui hj tio...
Amarildo: ah que legal... Luan ce já arrumou o quarto de hospedes pra ela?
Lu: acho que a mae arrumou - eu e ele nos olhamos e rimos -
Ana: tio nos vamos  pra piscina... tá muito calor.
Amarildo: vao la...

Saimos correndo e pulamos na piscina. Ficamos um bom tempo la, num clima romatico. Logo tia Marizete nos chamou pra almoçar. Depois do almoço, fomos olhar filme no quarto do Luan....

---------------\\--------------

Oooi meus amores :)
Como estão?
São novas leitoraas ou é impressão minha?
Se sim, Bem Vindas amores :D
Oq acham q vai acontecer hein??
Comentem ai.. Amo vcs  ♥

Beijos com cheirinho de morango da Gica :*

6 comentários:

  1. A Ana tem o mesmo nome da minha mãe e o mesmo apelido que eu... Nana! Amei!

    P.S.: Gica, libera os comentários para anônimos.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. Se a Anaa for pra Londres tem qee levar o Luu pelo menos néeh Gica ;33 'HõHOO ~
    Postaa maiis (:

    ResponderExcluir
  3. E nós heloiisa , cometario ai de cima Uhu camapanha Ana leva O luan kkkkkkkk POsta mais Gica

    ResponderExcluir
  4. não sou leitora nova acompanho deis do começo, mais é a primeira vez que comento, não posso deixar de dizer que essa fic é simplesmente PERFEITA, exatamente como eu gosto de ler, vou continuar lendo até o final pois quando começo a ler uma fic vou até o fim! Dany

    ResponderExcluir
  5. leitora nova amando. Ana tem q levar o Luan junto bjs @LuanS_AmorParaS

    ResponderExcluir

Identifique-se por favor :D