quinta-feira, 8 de março de 2012

Web novela: Amor de Melhor Amigo - Capitulo 21

Capitulo 21:


Estavamos de roupa de banho ainda. Entao, Lu entrou do quarto depois de mim e trancou a porta. Me olhou com cara de safado.

Ana: que filme vamos olhar, amor? - falei com cara de desentendida -

Ele veio em minha direçao, me agarrou pela cintura...
e me disse: 
Lu: falei que hj vc ia ser só minha...


E beijou meu pescoço. Ele sabe que fico toda arrepiada. Foi deslizando a mão dele pelas minhas costas, logo chegando na minha bunda... "Arranhou" minha cocha...
Lu: aposto que vc vai sentir tanta falta de mim lá em Londres que nao vai aguentar nem um mes lá - cochichou no meu ouvido -
Ana: com certeza vc vai fazer muita falta... Mas tenho certeza que vou fazer mais falta ainda... - cochichei no ouvido dele e peguei na sua nuca -

Ele ficou todo arrepiado e me pegou no colo e me colocou encima da cama...
#TRANSAMOS.
Ele insistia em falar desse assunto de Londres... Depois de transar com o Luan, dormi tranquilamente... Como um bebê inocente *-* Me sinto protegida qnd estou com ele...
Acordei com a respiração do Lu no meu pescoço. Delicadamente, sentei na cama e fiquei olhando aquela perfeição dormir. Ele dormia como um anjo. Sua boca tava vermelhinha do sol na piscina. Ele mau se mechia. Não sei se ia conseguir ficar longe dele. Já estava completamente apaixonada pelo Luan. Fiquei alguns minutos ali, olhando pra ele. Algumas lágrimas escorriam pelo meu rosto quando ele abriu os olhos....

Lu: oq foi meu amor?
Ana: nada nao, Lu.. só estava aqui te olhando dormir... - falei limpando as lágrimas -
Lu: mas pq ce tá chorando, amor? - sentou na cama e me abraçou -
Ana: nao sei.. eu tava aqui olhando cada detalhe seu e caiu algumas lágrimas... - falei com a voz tremida -
Lu: ooown, minha pricesinha... deita aqui cmg, deita...
  - deitamos de conchinha na cama... ele me abraçava forte... me fazia carinho -
Lu: mor, vou entender se vc quiser ir pra Londres... Sei que vai ser bom pra vc rever a Carolina e o Rodrigo. Vai ser bom pra sua carreira profissional estagiar e fazer faculdade lá.
Ana: acho que nao vou suportar a dor de ficar longe de vc. - eu chorava demais, ele me fazia carinho, beijava minha nuca... - não sei se vai valer a pena.. Nao vou conseguir te deixar aqui sozinho....
Lu: amor, vai ser bom pra vc. Vc vai espairecer, eu vou morrer de saudade, mas vai ser muito bom pra vc... Nao se fala mais nisso, vc vai pra lá e, sei lá, a gnt dá um jeito de matar a saudade. A gnt se vira!
Ana: é por isso que eu te amo - virei de frente pra ele e abracei-o forte, eu continuava chorando - esse seu jeito de decidir as coisas, de pensar primeiro na gente, o resto é o resto. Te amo, Luan Rafael. Com todas as minhas forças. - beijei-o -
Lu: tambem te amo mais que tudo ana... Vai ser difícil pra mim ficar longe de vc, mas é pro seu crescimento. Sendo bom pra vc, vc estando feliz, eu tbm to feliz...

Ficamos um bom tempo abraçados na cama. Eu ainda chorava. Mas o Luan tentava me acalmar. Adormeci novamente em seus braços. Dessa vez, era ele que me olhava dormir. Devagar, ele se levantou, vestiu-se e foi até a cozinha, onde tia Marizete e Bruna estavam fazendo creme de abacate.

Marizete: oi meu filho. Tava bom o filme?
Lu: a gnt acabou dormindo no meio do filme. - ele mentiu -
Bru: a gnt ta fazendo creme de abacate, quer um pouco?
Lu: depois, Bru. Quando a Ana acordar.
Marizete: ela ta dormindo ainda?
Lu: tah sim... Ela teve uma crise de choro agora....
Bru: mas pq? que ce aprontou hein Luan?
Lu: nada. Ela ta chorando pq ta com umas dúvidas... Ela recebeu uma proposta da amiga que mora em Londres pra fazer faculdade lá e de bandeja um estagio num jornal de lá!
Marizete: que maravilha, filho! Mas pq ela ta com duvidas?
Lu: ela diz que nao quer ficar longe da gente, dos pais dela e das meninas... ela vai sentir saudades...
Bru: mas uma oportunidade dessas é rara, mano.. ela tem que aceitar!
Marizete: ce quer q eu fale com ela, Luan?
Lu: ce faz isso mae?
Marizete: claro filho! pode deixar que falo amanha com ela...
Bru: ta agr, ce sobe la e nao deixa ela sozinha!
Lu: aham.. valeu mae...

Beijou a tia no rosto e subiu novamente pro quarto.. Eu já havia acordado.

Lu: oi amor... Tá melhorzinha, xuxu? - ele sentou na cama e beijou minha testa -
Ana: tô sim... Xuxu?! - franzi a testa -
Lu: sim, meu xuxuzinho - selinho -
Ana: to bem sim... - falei sorrindo -
Lu: que bom... tá com fome?
Ana: to morrendo de fome!
Lu: entao vamo jantar?
Ana: vamo. vou tomar banho...
Lu: ta vai lá. te espero aqui.
Ana: ué! que milagre ce nao insistir pra ir tomar banho cmg...
Lu: é que eu já levei tanto 'sai luan!' - ele imitou minha voz - que nem insisto mais...
Ana: ah, logo hj - fui indo em sua direçao, toda manhosa - que eu tava querendo tomar banho assim, juntinho...
Lu: ai, muié! assim num guento nao!
Ana: bom, já que vc nao quer tomar banho cmg, vou lá. - dei um beijo nele e sai rebolando pro banheiro -
Lu: assim vc me mata, muié! ai se eu te pego, hein!

Ele saiu correndo atras de mim e me agarrou por trás. Nós nos beijamos, um beijo selvagem, e entramos no banheiro.
#Transamos


------------------\\----------------

OI mores de vida :3
Feliz dia das Mulheres pra nós!
Bem vindas as novas leitoras :D Espero que gostem... Agora já tá ativado o modo de comentar em anony... MAS SE IDENTIFIQUEM, POR FAVOR.
~Obrigada pelo fic perfeita, Dany! Que bom que vc esta gostando!~
Olha, esse assunto da Ana em Londres, vai render papo, hein! shuashiuhs... Mas vamos ver oq vai acontecer né?!
Fiz uma pagina no face pro fc amores>> FCO MusicasPraLuanS on Facebook << é só curtir! lá vou colocar meus textos pro lu e alguns trechos de musicas tbm...
Comentem ai, minas :3

Beijos com cheirinho de morango da Gica :*
P.S: ontem, 07/03, foi meu aniversário *--* me deem parabens u.u

8 comentários:

  1. Primeiro, Parabéns por mais um ano de vida. Que Deus te cubra de bençãos.
    Feliz dia da Mulher para todas nós "negas" do Lú.

    Não queria não que ela viajasse... rsrs Mais vai ser bom pra carreira dela.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. de nada linda, não menti não, realmente é muito boa sua web! Dany

    ResponderExcluir
  3. Parabéns muitos anos de vida pela frente e que Deus te abençõe e realize todos os seus sonhos linda. anciosa para ver os próximos capitulos
    @LuanS_AmorParaS

    ResponderExcluir
  4. FELIZ DIA DA MULHER PRA NÓS <3

    Muito boom ! ansiosa pra ver o próximo capitulo *-*

    Beijo ;*

    @belzinha_LS

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaa concordo com a Fanfic Meu destino LuanS ela tem que leva ele :) @LindonasDoLS

    ResponderExcluir

Identifique-se por favor :D