terça-feira, 20 de março de 2012

Web novela: Amor de Melhor Amigo - Capitulo 22

Capitulo 22:


Depois da bagunça que fizemos no banheiro, tomei meu banho. Coloquei a roupa que tinha colocado na bolsa. Uma saia e camisa:
Ele tbm se vestiu e descemos pra jantar. Luan, pouco escandaloso, chegou já gritando de fome..

Lu: ôoo manhe! to morrendo de fome! que tem pa come?
Marizete: credo Luan! que esfomeado! oq querem comer??
Bru: poderiamos pedir pizza né?
Ana: por mim, tudo bem!
Bru: a Rafa e a Dany tbm querem pizza...
Lu: pode ser.. mas chama logo que to quase moorrendo de fome!
Ana: nossa, Luan! que fome hein!
Lu: você que me deixa com fome, coisa linda!
Bru: poupe-me Luan!

Rimos, eu fiquei vermelhinha pelo comentario da Bru.. Luan zombou de mim...
Tia Marizete ligou pra pizzaria e nao demorou muito pra chegar a pizza... Jantamos e ficamos todos na sala, conversando..

Lu: ô Bruna... que ce vai fazer amanha?
Bru: sei lá! vou pra aula de manha e depois acho que vou no shopping com as meninas, pq?
Lu: não, é q preciso falar com ocê depois...
Ana: ai ai ai... que será que o Luan Rafael esta aprontando dessa vez?!
Lu: eu não to aprontando nada...
Amarildo: ô Luan! Vamo pescar amanha?
Lu: nao sei, pai.. pode ser...

Conversamos de tudo um pouco. Tia Marizete levantou pra ir arrumar a cozinha, fui atras pra ajudar...

Marizete: Ana, querida. Luan me contou que você vai pra Londres..
Ana: ain tia, eu nem sei se vou...
Marizete: mas pq, minha filha? - ela começou a lavar os pratos, estava parada ao seu lado, com o pano em mãos pra começar a secar a louça -
Ana: ah, eu vou sentir muita saudades de vcs, da mae e do pai... sem falar das meninas, que sou muito apegada à elas...
Marizete: mas querida, essa é uma oportunidade única! Ninguem deixaria passar. Imagina, você vai ter uma faculdade no exterior e mais um estágio lá! você nao poderia negar isso.
Ana: eu sei, tia. mas eu to colocando tudo na balança.. sem falar que nem dei a noticia pra minha mae.. eu falei com a Carol hoje.. nao tem nada certo ainda...
Marizete: mas ce já sabe quanto tempo vai ficar lá? - ela estava no último prato -
Ana: nao sei ainda.. quando eu der a resposta pra Carol semana que vem ela vai dizer o dia certinho, o tempo pra ficar lá...
Marizete: querida, independente da sua decisão, vamos te apoiar...
Ana: obrigada, tia.. isso me deixa muito feliz, saber que posso contar com vcs... - abracei-a -

Quando terminamos de arrumar a cozinha, voltamos pra sala. Bru, Dany e Rafa já haviam ido pro quarto dormir. Luan e tio Amarildo estavam empolgados conversando.

Marizete: cama né seu Luan! Amanhã tem aula.
Lu: tá bom, Dona Marizete! - Levantou-se do sofá e abraçou ela - Tô indo!
Marizete: vc tbm, Dona Ana! Dormir, ouviram?
Lu/Ana: tá bom - falamos rindo -

Demos boa noite e subimos pro quarto. Nós estávamos exaustos! Pedi uma camisa do Lu pra dormir.

Ana: mor, ce me empresta uma caamisa pra mim dormir?
Lu: claro, amor! Pega ali...
Ana: tá..

Fui até o armário e peguei uma que era pequena nele, que ele nem usava mais... era um pouco curta. Tava tapando só um pouco da minha bunda... Quando saí do closet, ele me olhou dos pés à cabeça e disse:

Lu: Acho que ce quer me matar, né muié?
Ana: ué, por que? -  eu estava só com a camisa dele e a calcinha -
Lu: tá dei ta aqui comigo, vem - ele ria safadamente - vou tentar me comportar...

Eu ri. Deitei ao seu lado, colocando minhas pernas entrelaçadas com as dele e encostando meu rosto em seu peito. Sobrou um espação na cama.

Ana: mor, seu pai ainda acha que nao transamos?
Lu: aham - ele disse rindo -
Ana: nossa! ce já dormiu um monte de vezes lá em casa...
Lu: pois é. Mas a mãe já sabe.
Ana: sim, mulher sabe dessas coisas ;) - ele sorriu -
Lu: e a tia Sophia sabe?
Ana: foi a 1ª coisa que contei pra ela depois daquele dia da festa.... De vez em quando ela me liga pra falar da camisinha e tal...
Lu: é bem coisa da tia.. E o tio Antônio?
Ana: ele sabe que estamos namorando, mas nao sei se ele sabe que nao sou mais virgem...
Lu: será? o tio é meio brabo com essas coisas, não é?
Ana: mais ou menos, ele é chato no inicio, mas depois relaxa.
Lu: ce teve um namorado quando tinha uns 14, 15 anos, né?
Ana: nao foi beem um namoro... ele queria só 'pegar' sabe?
Lu: sei. ele tentou alguma coisa?
Ana: sim, o Rodrigo é muito atirado. Mas não deixei que ele tomasse conta...
Lu: Rodrigo? - fez uma cara de desconfiado -
Ana: aham, eu fiquei arrasada quando terminamos o relacionamento. Ah, mas é passado né amor! Agora é eu e vc. Mais nninguém! - beijei-o -

Ele me fazia cafuné. Acabei adormecendo.
Acordei no dia seguinte com meu celular despertando. Levantei devagar e  fui pro banho. Quando saí do  banheiro enrolada na toalha, ele acordou.

Ana: bom dia meu amor  - sorri pra ele -
Lu: bom dia, minha princesa.. - retribuiu o sorriso -
Ana: dormiu bem? - fui me vestindo -
Lu: dormi. Vc já ta de pé é? -  foi se levantando -
Ana: aham, mulher tem que levantar mais cedo né?
Lu: hmm... o que ce vai fazer hoje? - me beijou -
Ana: nao sei, acho que vou almoçar la com a mae e o pai. matar a saudade...
Lu: mas ce volta pra casa depois?
Ana: claro, né Luan!
Lu: hmmm...
Ana: que ce tá aprontando, hein, seu Luan?
Lu: nem to aprontando.. - ele sorriu e me abraçou por tras -
Ana: hum, sei!

Ele foi tomar banho. Coloquei essa roupa:

Ele saiu do banho e colocou essa roupa:
Lu: tá muito linda meu amor...
Ana: ce tbm tá lindo - beijo - vamo?
Lu: vamo...

Peguei minhas coisas e descemos pra tomar café da manhã. Todos já estavam na mesa, apenas nos esperando...

Ana: BOM DIA, FAMÍLIA! - falei sorrindo pra todos na mesa -
Bru: bom dia, cunhadinha....
Marizete: bom dia, querida. Sentem-se pra comer. Bom dia filho.
Lu: bom dia mae.. Bruna, ce vai no shopping ou nao? - falou colocando um pedaço de pão na boca -
Bru: se o pai liberar a verba, eu vou...
Lu: eu libero.
Bru: ô mãe - falou assustada - tem que levar o Luan no médico, rápido!
Lu: cala boca, Bruna! Eu te ligo depois pra dizer pro que é o dinheiro...
Bru: sabia que tinha segundas intensões...
Ana: que ce vai comprar, amor? - eu estava encucada -
Lu: algumas coisas que to precisando que nao sei comprar... nada demais, amor... - ele desviou -
Ana: hum. - nao acreditei muito nessa resposta, mas tudo bem -

Terminamos o café da manhã e saimos no carro do Lu pra faculdade....

--------------\\---------------

Oie amores :)
Desculpa a demora pra postar.. é que to na semana de provas na escola.. ai fica difícil de entrar pra postar... Provavelmente só poste o capitulo 23 no sabado. mas vamos ver oq acontece...
Gostaram do novo visu do blog?? oq acharam? hãn? Comentem ai..
O que será que o Luan tá aprontando?? fiquem na curiosidade! ~ estou maléfica ~ ushauhusha
Bom era isso mores... Segue lá no twitter >> Clica << curte no facebook >> Clica² <<

Não esqueçam que eu amo vcs e penso em vcs todos os dias... fico com o coração apertado qndo nao posto... D: mas nao abandonem hein! eu demoro pra postar, mas eu posto!!

Beijos apaixonados e com cheirinho de morango da Gica :*

12 comentários:

  1. perefeitooo amor! Posta mais logo, tava com saudades!*-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amor... desculpa a demora viu! to no meio das provas :S ai ficou complicado de postar... mas vou fazer o máximo pra postar..
      beeijos Gica :*

      Excluir
  2. Ele tá preparando uma surpresa pra ela. Quero saber o que é. rs

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  3. Haaaaaaa tava morrendo de saudades *-*
    Quero mais, muito mais KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. to curiosa pra saber a surpresa e ta otimo o visu do blog amore bjinhus

    ResponderExcluir
  5. O visu tá lindo amor!

    E que surpresa será essa heim? #curiosa

    ResponderExcluir
  6. Amei o visuu do blog :3
    Qe saudadeee *o*

    Continua logoo Nega !! (:

    ResponderExcluir
  7. Ai que Eu ja tava com saudade de ler sua fanfic , eta que eu sou ficar sem unha kkk ja to nervosa .

    ResponderExcluir
  8. ah eu to curiosa
    @LuanS_AmorParaS

    ResponderExcluir
  9. Visu tá lindo, e cooooontinua logo amor !

    ResponderExcluir

Identifique-se por favor :D