domingo, 25 de março de 2012

Web novela: Amor de Melhor Amigo - Capitulo 23

Capitulo 23:


Quando chegamos na facul, a Sabrina estava na porta...

Lu: amor, vou ver o que essa praga quer, tá? - ele parou na minha frente, de costas pra ela -
Ana: tá, vai... Mas se comporta, amor...

Nos beijamos e ele foi ver o que a vadia queria. Eu fui pra nossa sala. As meninas me abordaram...

Isa: oi dona sumida - ela falou me abraçando -
Ana: eu sumida? Voces que nao foram mais lá em casa! - eu tentava nao parecer preocupada com a conversa do Luan com a Sabrina -
Jô: sumida sim! O Luan roubou voce da gente! - fez beicinho -

Nós rimos e sentamos em nossas classes, que ficavam perto.

Ana: amores, ceis querem passar o findi lá em casa?
Jô: ebaa! eu to dentro!
Isa: tô dentro! ebaaa! - elas tavam realmente empolgadas! - Um findi só de meninas =)
Ana: entao tá! sexta a gnt pega um cineminha, no sabado passamos o dia fofocando e domingo vamos tomar banho de piscina na casa do Lu. Pode ser?
Isa: sabia que nao podia faltar o Luan! - ela fez uma careta -
Ana: aaain Isaa! - levantei da minha classe e sentei no colo dela, agarrando-a - eu passo todos os domingos na casa deele! Aah, vai! vai ser divertidoo!
Isa: tá boom, tá booom! - ela sorriu -
Jô: e falando nele, cadê o cidadão?
Ana: ele tá lá falando com a piriguete da Sabrina...
Isa: como assim?
Ana: achamos melhor ele acabar com essa histórinha de uma vez.. Já faz um mês que estamos namorando e essa mina ainda fica no pé dele!
Jô: pois é! Essa menina é muito sem noção!
Ana: sem noção é pouco! Ela dá encima dele na minha frente! Essa vadia! - torci o nariz -
Isa: mas ainda bem que ele já tá acabando com isso!
Ana: ainda bem mesmo! Ain, não aguento mais...

Enquanto isso, Luan conversava com a Sabrina...

Lu: que ce quer, hein?
Sabrina: oi amor - ela foi se pendurando no pescoço dele -
Lu: me larga. Fala logo o que voce quer, Sabrina.
Sabrina: por que voce tá me evitando todo esse tempo depois daquele showzinho que ce deu no aniversário do Fabricio? - ela se afastou um pouco, mas estava perto demais -
Lu: primeiro, nao foi showzinho. Eu amo a Ana. Segundo, eu e ela estamos namorando. Não quero outra pessoa a nao ser ela.
Sabrina: mas ce não gosta nem um pouquinho de mim?
Lu: claro que não, Sabrina! Voce faz parte do meu passado. Hoje estou com a Ana e vou ficar com ela pra sempre. Se toca disso, menina!
Sabrina: vamos ver quem vai ficar com quem... - ela virou as costas e entrou na faculdade, ele entrou logo em seguida -

Eu e as meninas estavamos rindo e conversando quando Lu entrou na sala. Assustei ao ver a cara de preocupado que ele trazia em seu rosto perfeito...

Ana: como foi amor? - fui em sua direção, abracei-o e beijei de leve sua boca -
Lu: ela falou umas besteiras e depois falei que ia ficar pra sempre com voce - ele sorriu timido - e ela deu a entender que vai atrapalhar nossa felicidade... - seu rosto fechou novamente -
Ana: ain, Deus.. arrumamos sarna pra se coçar!
Lu: nem me fala! - ele me abraçou forte, cheirando meu pescoço -

O sinal tocou, fazendo a sala encher e o professor entrar pra começar a aula...
O tempo estava passando devagar. O Léo chegou atrasado, como sempre. Assistimos às aulas antes do intervalo. Tava chato demais, mas fazer o que?!
O sinal pro intervalo tocou. Lu, eu, as meninas e o Léo ficamos sentados em uma mesinha que tinha lá fora do campus, conversando.

Jô: e as novidades, Ana?
Ana: ah eu tenho uma... Sabe quem me ligou ontem?
Lu: ihh... esse assunto de novo, amor?
Ana: Seu Luan, o senhor pode me deixar falar com a minha amiga ou tá dificil?
Léo: viish! Falou o que quis, agora guenta! - ele zuou a cara do Lu -
Lu: fica quieto, Leonardo! Não poe lenha na fogueira! - ele disse rindo sincero - Tá bom amor! Cê que sabe!
Ana: muito obrigada. Continuando.. Sabe quem?
Jô: quem?
Isa: nem imagino quem...
Ana: lembra aquela amiga que comentei com vcs q mora em Londres? Que era colega minha e do Lu antigamente?
Jô: aah, sei...
Isa: hmm..
Ana: entao, ela ligou pra me convidar pra ir estudar e trabalhar lá em Londres...
Léo: cê vai pra Londres Ana?
Ana: nao sei ainda... Mas to pensando...
 - A cara do Luan não era muito boa... -
Jô: ah, vai abandonar aqui é?
Isa: é isso mesmo? Cê vai pra Londres? E a gente? Sua familia? O Luan? - apontou pra ele - Como que fica?
Ana: nossa gente! Calma! Parece que eu vou embora e nunca mais vou voltar, né!
Lu: viu, não é só eu que vou sentir sua falta, morrer de saudade... - ele cochichou no meu ouvido enquanto os outros falavam feito matracas, sorri tristonha -
Ana: e outra, eu nem falei com meus pais ainda! Nem sei se eles vao deixar eu ir...
Isa: e quando voce vai falar com eles?
Ana: hoje vou almoçar com eles.
Jô: oown, minha bonequinha vai pra longe de mim :( - falou vindo em minha direção, com os braços abertos, como se fosse uma despedida -

O intervalo acabou e entramos pra sala. Os ultimos periodos passaram rápido. Logo a aula já havia acabado.
Como eu e Lu viemos juntos, meu carro ficou na casa dele. Fomos juntos pra lá.

Ana: mor, eu vou só pegar meu carro e vou vazar, tá? - peguei sua nuca, puxando de leve seu cabelo cheiroso -
Lu: tá bom meu amor - selinho - que horas voce volta?
Ana: ah.. nao sei. Vou passar a tarde lá, acho que lá pelas 20 h. Pq?
Lu: nada nao...
Ana: mas te mando sms qndo tiver saindo de lá...
Lu: tá bão.. - sorriu, depois me beijou -

Logo chegamos na casa dele. Apenas saí do carro dele e fui pro meu, nem entrei, se não a tia ia me forçar a ficar...

-----------\\----------

Oiii minhas fofoletes :3

Sofreram com a falta de postagens?! ushuahsuha Desculpem tá? tá dificil aqui, pq a merda do carregador do note estragou!!!! :@ Mas quando eu puder eu pego emprestado do meu vizinho lindo e maravilhoso u.u hsuhauhsauhs
Que será que o Luan quer hein?? Tá muito suspeito esse interesse dele...


AVISO IMPORTANTE:
Quero o contato de TODAS QUE LEEM AQUI! porque quando eu postar eu mando o link pra vcs. Pode ser twitter, facebook, até orkut se for o caso! mas me deem o contato de vcs....
E OS ANONYS QUE NAO SE IDENTIFICAREM, VAO SER LINCHADOS PELAS OUTRAAS QUE ASSINAM, PQ VOU DESATIVAR SE NAO SE IDENTIFICAREM!!! eu estou má hoje. muahahaha...
Era isso meus amores, vou passar uns dias sem postar, mas mando o link pra vcs qnd eu postar...

Beijos apaixonados e com cheirinho de morango da Gica :*

8 comentários:

  1. Luan vai sofrer com se ela for pra Londres.
    Não me deixe curiosa, posta logo. Algo me diz que ele vai fazer uma surpresa pra ela.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. amando espero que não demore muito pra postar o proximo capitulo curiosa @LuanS_AmorParaS

    ResponderExcluir
  3. não demora pra postar se não vo enlouquecer, eu to ficando viciada em imagines!!! haha eu não to gostando TO AMANDOOOOOOOOOO MUUUUUUITOOOOO @ALIINLOVE3D

    ResponderExcluir
  4. Haaaaaaaa a cada capitulo melhoor *-* hahaha !Querooo mais mais e mais kkkkkkkk

    @belzinha_LS

    ResponderExcluir
  5. Amoore eu tenho twitter mas nunca entro então .. Não vo das contato nenhum >< 'uashuahsa

    Enfim , mas to sempre ligada aki :3 'HIHI
    Táah mtu perfeita <3

    Só vo fikar com peninha do Luan se ela for pra Londres *~* 'bubuu

    Continuaa logoo \õ . Ñ demora muito naum çç '

    ResponderExcluir
  6. Tô doida pra ler mais logo!!!Tá muitooooo boaa!!!

    @StefanyS2Luan

    ResponderExcluir
  7. bom bom bom ou melhor ótimo
    @DanyLaux

    ResponderExcluir

Identifique-se por favor :D