segunda-feira, 26 de março de 2012

Web novela: Amor de Melhor Amigo - Capitulo 24

Capitulo 24:


No caminho da casa da mamae, Lu me mandou um sms assim:


"Te amo muito, minha princesa. Nunca duvide disso! Eu vou estar sempre te esperando. Beijo e boa tarde meu amorzinho. Te amo, Luan."


Adoro quando ele faz isso. Cheguei na casa da mamae e ela já estava colocando a mesa pro almoço.

Sophia: oi, minha filha! - me abraçou enquanto eu passava pela porta da frente - que saudade, meu bebe...
Ana: oi mãe. Tambem tava com saudade! Bebe, mae? - franzi a testa -
Sophia: sim, meu bebezinho - tocou meu nariz com a ponta do dedo -
Ana: cade o papai? - sorri -
Sophia: tá la no quarto fazendo sei lá o que!
Ana: tá eu vou la dar oi pra ele... - deixei minha bolsa no sofá da sala de estar -
Sophia: tá bom, querida. Vou ver se o almoço já ta pronto.

Subi as escadas até o quarto do papai. Ele estava lá, sentado na beira da cama olhando uns albuns antigos, de quando eu era criança...

Ana: oi pai - fiquei encostada na soleira da porta -
Antônio: oooi minha querida - levantou deixando os albuns encima da cama - como voce esta? - agora ele me abraçava -
Ana: to bem - beijei sua bochecha - que ce tá fazendo?
Antônio: to olhando umas fotos suas de quando voce era pequena.
Ana: hum - parei para pensar como daria a noticia do meu namoro com o Luan, recomecei - pai...
Antônio: fale, querida - agora ele estava novamente sentado na beira da cama -
Ana: eu... to namorando - mordi o lábio -
Antônio: O QUÊ? Quem é o rapaz? - ele estava tenso -
Ana: calma, pai. É o Luan. - sorri -
Antônio: o Luan? Como assim? Voces nao eram amigos? - levantou uma das sobrancelhas -
Ana: ainda somos. Só que agora, com mais intimidade - eu fiquei vermelha -

Ele não gostou muito da minha última frase... Era desnecessária mesmo.

Ana: mas relaxa, pai. Estamos nos protegendo - sentei ao seu lado na cama -
Antônio: acho bom mesmo. E quando ele vai vir pedir minha permissão?
Ana: não sei. Eu tava pensando em fazer uma janta lá em casa, o que o senhor acha?
Antônio: tá ótimo. Quando, meu amor? - ele segurava minha mao -
Ana: ah pai, tenho que ver um dia que o Lu possa né. Assim que tiver um dia eu aviso voces tá? - sorri -
Antônio: tá bom, querida - me abraçou - parabens pra voces. Que voces sejam muito felizes..
Ana: obrigada pai. Fico aliviada em saber que o senhor aprove. Obrigada. - sorri -
Antônio: eu só apoio porque conheço a familia dele. E ele tambem é um bom rapaz pra voce.

Sorri pra ele. Fiquei feliz por saber que ele aceitou. A mamae deu um grito da cozinha, chamando pra almoçar. Descemos. Conversamos enquanto almoçavamos. Tentei tocar no assunto da viagem...

Ana: mae.. pai. Sabe quem me ligou de Londres?
Sophia: quem filha?
Ana: a Carol... - falei colocando um pedaço de lazanha na boca -
Sophia: mas Ana, a Carol mora em Londres?
Ana: nossa mãe! ce nao lembra que fomos junto com ela no aeroporto?? Ela foi já fazem 4 anos!
Sophia: aah é mesmo! Lembrei agora!
Antônio: por que ela ligou, filha?
Ana: ela me convidou pra ir estudar e estagiar la atraves da faculdade dela e do Rô.
Antônio: que legal, Ana. mas onde voce vai ficar?
Ana: na casa dela. Mas eeu nem sei se vou... - desviei o olhar -
Sophia: como assim nao sabe se vai?? É uma oportunidade única, filha. Voce tem que aceitar.
Ana: mas e voces? e o Luan? Eu vou morrer de saudades! - entristeci o olhar -
Antônio: mas filha, é sua carreira profissional que esta em jogo...
Ana: eu sei.. O Luan falou a mesma coisa...
Sophia: viu! Então voce tem que ir, filha. Aceita!
Ana: ai mae, eu to pensando mesmo em aceitar. Eu tenho ate semana que vem pra dar a resposta...
Antônio: pensa bem, filha. É oportunidade única. Estágio em Londres! - ele estava empolgado demais - Que orgulho eu teria!
Sophia: Antônio! Não pressiona a menina! Deixa ela decidir.
Ana: obrigada mãe.

Terminamos de almoçar e fomos matar as saudades. Passamos a tarde toda conversando, rindo bastante, fazendo planos pro futuro...
Enquanto isso, Luan tinha ligado pra Bruna no inicio da tarde.

Bru: oi mano, pode falar.
Lu: olha só, Bruna, eu te dei cem reais pra voce comprar uma coisa pra mim...
Bru: o que quer que eu compre?

---------------\\---------------

Oii amorecos :)
consegui o carregador do meu vizinho lindo emprestado :)
Vou deixar voces curiosas shuahus
O que será que o Luan vai comprar pra Ana?? Acho que vai ser emocionante, hein! sudhaushduia
Comentem, e quando eu for postando, mando o link pra vcs... Nao sei ao certo quando postarei novamente, mas mando o link quando postar :D
Amo voces demais da conta, minhas fofoletes :3

P.S: se voces não leram Crepúsculo, recomendo ler. É O MELHOR LIVRO QUE JÁ LI NA MINHA VIDA! Voces tem que ler. É muito bom :D

Beijos com cheirinho de morango da Gica :*

7 comentários:

  1. Eu acho que ele vai dar a ela um anel de compromisso, aliança ou algo desse tipo. Não me deixa curiosa.

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. to curiosa espero q vc poste logo logo bjinhuss

    ResponderExcluir
  3. to gostando muito to curiosa. Pelo jeito vc ta gostando de ir emprestar p carregador do vizinho néh kkkkk @LuanS_AmorParaS

    ResponderExcluir
  4. Posta mais amore , ai lu tem que ir junto se ela for

    ResponderExcluir
  5. Curiosaa demaaiis da contaaa.. Tomara qe c poste logo.. Beijinhooos

    ResponderExcluir
  6. Eitaa que eu to super curiosa pra saber o que o Luan tá aprontando...bjoks

    ResponderExcluir
  7. Quero saber oq o luan vai comprar pra ana..posta logo amiga..estou super curiosa!!beijinhoss

    ResponderExcluir

Identifique-se por favor :D