domingo, 1 de abril de 2012

Web novela: Amor de Melhor Amigo - Capitulo 25

Capitulo 25:


Lu: quero que vá na joalheria que compre dois anéis de compromisso.
Bru: sério mano? Que fofo *-*
Lu: escuta, Bruna. O numero do dedo dela é 18. O meu é 21. [são numeros supostos tá meninas!]
Bru: tá. Alguma preferencia?
Lu: nao. Compra o mais bonito. Se precisar, dá o numero do meu cartao de credito.
 - ele deu o numero do cartao pra ela anotar -
Bru: ja anotei. Mano, vou comprar o mais bonito pra voces tá?
Lu: faz isso mesmo Bru. E obrigado.
Bru: de nada mano. Fica me devendo essa.
Lu: rá! tá bom. beijo, tchau.
Bru: beijo.
 - fim da ligaçao -

Depois de ligar pra Bru, ele foi pescar com o Tio.
A tarde ja estava virando noite e fui me despedindo dos meus pais...

Ana: maezinha e paizinho... A Aninha já vai indo - sorri pelo versinho que acabei formando -
Sophia: mas ja filha?
Ana: sim, se nao fica muito tarde pra mim ir sozinha.
Antônio: filha vou ficar esperando vc me ligar pra marcar o jantar.
Ana: ta bom, pai.

Nos despedimos e fui entrando no carro. Lembrei de mandar o sms pro Lu. Mandei assim:

"Amor, to saindo daqui da mae. Vou direto pra casa. p.s: te amo muito. Beijo na boca, Ana."


Sai e logo cheguei em casa. Dei uma arrumadinha na casa. Qndo vejo, alguem toca o interfone.

Ana: oi, quem é?
xx: oi amor, sou eu. Abre.
Ana: Luan? que ce ta fazendo aqui?
Lu: nao quer que eu entre? ta bom eu vou embora entao...
Ana: nao nao.. entra - abri o portao -

Desci pra abrir a porta pra ele . Quando eu abri, ele segurava um buquê gigantesco de rosas brancas e vermelhas em frente ao seu rosto...

Ana: oi meu amor! Que lindas *-*
Lu: gostou? - selinho -
Ana: sao lindas demais... entra.
- ele entrou -
Lu: tem mais... mas lá em cima eu dou o resto...
Ana: ain o que será? vamo logo.

Subimos agarradinhos. Quando chegamos no ap, ele tava com uma cara de suspense...

Ana: que ce ta aprontando hein, seu Luan?
Lu: nada. Como foi lá na sua mãe? - ele se sentou no sofá -
Ana: foi legal.. a gente matou a saudade... e vc? o que ce fez o dia todo?
Lu: fui pescar com o pai. Como que teus pais tao?
Ana: tao bem. O pai quer que ce vai lá me pedir em namoro pra ele...
Lu: eu tava pensando nisso, amor. A gente podia marcar alguma coisa ne?
Ana: é, eu falei pro seu Antônio - sentei no colo dele - que vou fazer uma janta aqui em casa pra vc fazer o pedido formalmente - selinho -
Lu: ah, entao marca pra amanha, Nana. Que daí eu falo com eles - sorriu -
Ana: tá. Mas qual era o outro presente?
Lu: ah, resolvi que vou dar amanha....
Ana: ah, amor! dá agora! Vai me matar de curiosidade é?
Lu: só um pouquinho...

Ele deu um sorrisinho maléfico e me agarrou. Nos beijamos intensamente e eu tentei saber o que era o presente, colocando a mão no bolso da calça dele.

Lu: nao, nao, senhorita Ana - ele falou entre o beijo e foi tirando minha mao do bolso dele - só amanha.
Ana: ah, amooooor! me conta vaai!
Lu: nao, seja paciente, amor.

Fiz biquinho. Ele ficou um pouquinho comigo, eu tentei persuadi-lo mas nao consegui nada! Depois de um tempinho, ele foi embora.
Liguei pro pai pra avisar da janta depois que ele saiu...

Ana: oi pai :)
Antônio: oi filha, o que foi?
Ana: foi nada, só liguei pra dizer que o Luan falou que a janta pode ser amanha. Tá bom pra vcs?
Antônio: pera aí que vou ver com sua mãe, Ô SOPHIAA, A ANA TÁ PERGUNTANDO SE A JANTA PODE SER AMANHA.. - ele deu um grito muuito alto. fiquei surda! - filha, ela disse que pode ser sim.
Ana: pai, eu acabo de ficar surda com esse grito que ce deu.
Antônio:  desculpa filha! Não foi por mal. Desculpa.
Ana: ta bom. Entao voces podem vir pra ca amanha lá pelas 19h ta pai.
Antônio: ta bom filha. Ce vai convidar o Amarildo e a Marizete tabém?
Ana: posso convidar, pai. Ligo agora pro Lu.
Antônio: ta bom Aninha. Boa noite filha. Dorme com Deus e nao esquece de fazer a oração antes de dormir, hein!
Ana: pode deixar paizinho. Boa noite pra vcs tambem. Beijo, te amo.
Antônio: tambem amo vc. beijo.
- fim da ligaçao -

Liguei pro Lu...

Lu: oi amor, ficou com saudade?
Ana: demais da conta, meu homi! Mas liguei tbm pra dizer proce convidar minha sogra e meu sogro pra virem aqui amanha..
Lu: ah ta, pode deixar.
Ana: ta foi só pra isso que liguei.
Lu: ta, beijo, te amo minha princesa.
Ana: eu que te amo mais, meu principe, que quer me matar de curiosidade.
Lu: ain amor! nem quero nada! ce que é muito curiosa!
Ana: vc que fica atiçando as bicha tudo dentro de mim...
Lu: to chegando em casa já...
Ana: ta, entao boa noite meu amor. Dorme com Deus e sonha comigo...
Lu: eu sempre sonho com vc meu amor...
Ana: own que lindo meu deuso! por que ce num ta aqui pra eu te morder?
Lu: quer que eu volte? dou meia volta agora!
Ana: nao, pode deixar que eu te mordo amanha...
Lu: ta bom entao... boa noite amor. Te amo.
Ana: boa noite bebe.. te amo tambem.
Lu: beijo nessa boca linda..
Ana: na sua tbm.. tchau.
Lu: tchau.
- fim da ligação -

Depois das ligações, fui pro banho. Coloquei esse pijama:
Comi alguma coisa e fui dormir. Meu dia tinha sido muito longo.
Acordei na manha seguinte com o despertador. Me levantei, fiz minha higiene e coloquei a roupa pra ir pra facul. Depois tomei um cafezinho com leite e comi um pedaço de bolo de chocolate que mamae mandou pra mim. Logo saí. A aula foi rápida. Luan estava todo animado por causa da janta. Isa e Jô estranharam a facerisse dele.

Isa: o que foi com o Luan que ele ta todo faceiro?
Ana: acho que é por causa do jantar que vai ter lá em casa hoje...
Jô: ah, e nem convidou a gente ne! Que feio dona Ana Luíza!
Ana: nao minhas florzinhas, é que um jantar de familia. Os pais do Lu e os meus vao jantar la em casa. O pai quer que o Luan peça permissao pra me namorar...
Isa: nossa...
Jô: ain que fofo *-*
Ana: por que esse 'nossa' hein, Isa?
Isa: acho muito brega isso!
Jô: nada a ver, Isa... eu acho fofo demais...
Ana: eu acho o mais correto. Os pais que sao as coisas mais importantes nas nossas vidas e quando entra uma pessoa mais importante, ele tem que pedir permissao sim.
Isa: acho que quem escolhe o nosso amor, é a gente. Quem tem que gostar é a gente. Nao nossos pais.
Jô: nossa, Isa. Que pensamento mais egoísta! eu concordo com vc ana.
Isa: é essa minha opiniao, Joice. Nem todos pensam igual.
Ana: deu de briga, menina? Credo, parecem crianças. Cada um tem uma opiniao. Respeitem-se, fazendo um favor.
Isa: ta, foi mal. Desculpa Jô.
Jô: desculpa Isa.
Ana: ta, agora é um abraço em conjunto.

Nos abraçamos e os meninos vieram se meter no nosso abraço, eles abraçaram a gente tbm...

Léo: AEEE! ABRAÇO COLETIVO!
Lu: AÊ!
Fah: EEEEITCHA!

Todos nós rimos e logo a aula acabou. Fui almoçar no shopping com as meninas e aproveitei pra fazer as compras pro jantar. Comprei tambem um vestido novo...

--------------\\---------------

Oie amoras :D
Tudo bem com vcs minhas fofoletes?
Eu to amando pedir o carregador mesmo, pq ele é o mó gato! :3 Mas é comprometido! uahsduha que ele nao desculbra o blog ne! iashdusaiu
O que sera que o Luan vai dar pra Ana? Vai ser lindo, gente.
Então? É Tri Campeão hein! Parabéns pra nós que nos matamos votando nele!
E entao era isso. Quando der pra postar de novo, eu mando o link pra vcs...
Amo demais da conta hein familia...

Beijos com cheirinho de morango da Gica :*

7 comentários:

  1. Ain! Acho que vai ser lindo esse jantar. Não demora a postar, não!

    @YanaSouza

    ResponderExcluir
  2. ah eu quero ver o q vai acontecer no jantar curiosa. @LuanS_AmorParaS

    ResponderExcluir
  3. ohh q vizinho bom o seu heinn Gica ... e a web ta boa demais viuuu bjaooo

    ResponderExcluir
  4. A cada dia mais viciante ! kkkk Mais, mais e mais u.u

    @belzinha_LS

    ResponderExcluir
  5. HAHAA' isso ae tricampeãao néh \õ/

    Posta mais linda , qe saudadee :3 Seu vizinho éh bonzinho e.e
    Jantar em familia *o* Curiosa aki..

    ResponderExcluir
  6. Gica vc está me deixando curiosa de tantar falar nesse vizinho kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. O muié posta mais logo

    ResponderExcluir

Identifique-se por favor :D